O sumiço do alfa

2.2K 159 17
                                    

Jimin havia acabado de acordar, seus cabelos bagunçados e os olhos inchadinhos eram a prova disso, ele passou a mão na cama e saiu de seu transe sonolento ao ver que o alfa não estava lá.

- Jungkookie? - Chamou manhoso e estranhando toda aquela situação, afinal o alfa dormia muito, deixando sempre o ômega acordar primeiro. Mas não foi isso que aconteceu hoje.

Jimin se levantou com um biquinho nos lábios e vestiu seu robe branco.

- Jungkookie, onde você está? - Perguntou emburrado, e andando pela casa toda, mas o alfa não estava em lugar algum!

Como se deixa seu ômega grávido e indefeso sozinho em casa?!

Jimin, já nervoso, pegou seu celular e mandou uma mensagem para seu querido e amado alfa.

Jungkookie? Cadê você? :(
07:50

Jeon Jungkook, se não aparecer em 20 minutos, vou dar uma chinelada na sua cara >:(
08:03

JUNGKOOK!!! EU VOU MORRER :(
08:25

Vendo que nada daquilo adiantava, fungou baixinho, procurando o número de seu hyung nos contatos. O celular tocou uma, duas, três.

TU

TU

TU

Nada!

Procurou o contato de Taehyung e logo ligou para o mesmo, que não demorou a atender com sua voz rouca.

- Alô?

- Hyung! - Gritou desesperado - Você sabe onde o Kookie está?!

- Hm... Não? Por que saberia?

-Hyuuung! Vocês são amigos, deveria saber onde o Jungkook vai.

- E ele é seu alfa, deveria saber onde ele vai...

-Ya! - Fez um biquinho triste - Vou procurar por ele, hyung... Obrigado por nada... - Desligou o telefone e suspirou baixinho.

Onde foi aquele alfa?!

Jimin começou a chorar baixinho, acordar sem seu hyung era estranho... Seu peito ardia de saudades.

Foi até o sofá e se encolheu tristinho, ouviu a porta se abrir e chorou forte, para fazer um drama, logo se ouvindo passos apressados até ele.

- Amor?! O que foi? - O alfa estava ali, sacudindo seus ombros levemente, fazendo o ômega fungar e abraçá-lo com força.

- Onde foi? Fiquei morrendo de preocupação... Fiquei com saudades...

Fez um biquinho, e o alfa sorriu, segurando seu rosto, olhando em seus olhos.

- Você é muito lindo, sabia? - Selou os lábios do ômega e tratou de respondê-lo - Fui na feira da frente amor, não demorou nem dois minutos... Fui comprar óleo de gergelim pra fazer jajjamyeon para você...

Jimin chorou novamente, só que dessa vez, de emoção.

- Eu te amo muito muito muito muito muito muito muito muito! - A cada muito, o ômega dava um selinho no alfa.

- Também te amo muito, meu anjo. Vai sentar enquanto faço sua comida.

O ômega foi saltitando até o banco do balcão e pôs as mãos ao redor do rosto, encarando seu alfa com o sorriso mais lindo e bobinho do mundo.

O amava demais.

________________________________________________________

F

oi isso, meus doces, espero que gostem...
Tomem fotinhas todos os dias para se hidratarem

 Tomem fotinhas todos os dias para se hidratarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gosto de causar intrigas, huehuehue

Ômega Infantile ~Jikook~Onde histórias criam vida. Descubra agora