Dizeres

1.9K 152 8
                                    

—Jeon? — O pequeno Park que até então se encontrava deitado no sofá, assistindo The Vampire Diares, chamou seu alfa, que estava no quarto de bebê arrumando alguns enxovais.


Park decidiu que não iria saber o sexo da criança, apenas pós parto, ele achava que quanto mais curioso para saber o sexo do seu bebê, mais rápido ele teria o pequeno pacotinho em mãos, já estava de 29 semanas, ou seja, 7 meses e poucos.


—Oi amor! — Gritou de lá de cima, para que o mais novo pudesse escutar. — Está sentindo algo?

—Não, amor! — Jimin riu baixinho – afinal Jeon sempre foi bastante preocupado com o amado, ainda mais quando, na semana passada Jimin havia inventado de fazer esforços físicos, o alfa ficou um alfa super-protetor de seu ômega – e se sentou no sofá, com um pouco de dificuldade graças à barriga redondinha que não facilitava o seu deslocamento. — Eu só queria sair um pouco...


Jeon, lá de cima mesmo, percebeu a entoação do namorado, largou as coisas e desceu rapidamente para a sala, sentando-se ao lado do ômega com cabelos desbotados.


—O que quer, meu neném? — O moreno tocou a face de Jimin afetuosamente, com o polegar, fazendo um doce carinho ali.

—Não sei... — Fez um biquinho, olhando o além, pensativo — Quem sabe um restaurante...?

—Tá com desejo do quê, meu bem?

—Comida italiana...

—Você quer comida italiana? Então vamos ter! — Sorriu ao ver o outro abrir um largo sorriso e se animar ao saber que iria sair para comer. — Vai se arrumar, bebê!

—Tá bom! — Jimin deu um salto do sofá e logo já se encontrava no banheiro.


[...]


O casal grávido, já se encontravam num restaurante difícil de falar o nome, mas o alfa se sentia realizado ao ver o pequeno com um grande sorriso no rosto.

Talvez seja o desejo falando mais alto, só podia se ouvir o ômega farejando todo o local com aquela comida suculenta.

—Amor, podemos sentar naquela mesa! — O ômega avistou uma mesa no canto, onde a iluminação era fraca e o ambiente mais reservado.

—Nem imaginei que realmente tivesse um restaurante italiano por aqui... — Comentou o alfa olhando ao redor — Espera! Aquele não é o Taehyung e o Hoseok?!

Jimin apenas riu e chamou a atenção do namorado, o puxando para a tal mesa, que não era tão longe dos dois amigos e o ômega.

—Eles estão com aquele médico do hospital, o ômega...

Jimin apenas olhou a mesa de relance, mas continuou e logo se sentou a sua mesa, fazendo um biquinho.

—Meus pé estão inchando, quando chegarmos em casa, me faz uma massagem?

—Faço, meu neném... — Jeon alisou a mão do Park com um sorriso singelo nos lábios.

O garçom chegou a mesa, era um ômega, por mais que ele fosse alto, o que não era algo comum para ômegas, ele estava concentrado na caderneta dos pedidos.

—Vão querer algo sen— Ele travou ao olhar para Jungkook que apenas sorria para o mesmo, Jimin, do lado de "fora" sem entender nada, fez um biquinho ciumento — Jungkook?! Jeon Jungkook?!

—Ele mesmo! — Jungkook sorriu e levantou para abraçá-lo, quando foi surpreendido por sua camisa sendo puxada por trás e um ômegazinho choroso. — O que foi bebê?

—Quem é ele, Jungy?!

—É meu amigo de infância, Yugyeom. Yugyeom, esse é meu ômega, Park Jimin, e aquele é o nosso bebê... — Apontou para a barriga já grande do Park.

—É um prazer, Park... Uah... Biscoito, você cresceu!

—Para de me tratar como criança! Me trás o melhor prato para o Jimin.

—Claro, claro... — O ômega saiu em direção a cozinha.

Quando o alfa resolveu sentar, viu seu pequeno com um bico e braços cruzados, de cara feia.

—Não fica assim... Eu te amo, uh?! — O alfa beijou o ômega sem vergonha alguma, naquele restaurante, satisfazendo o ômega que sorriu até seus olhos sumirem. — Mesmo que 500 ômegas apareçam, eu vou te querer, mesmo que eu possa ter tudo, nada vai ser o suficiente se eu não tiver você ao meu lado.

Ômega Infantile ~Jikook~Onde histórias criam vida. Descubra agora