JEALOUS

2.4K 186 34
                                    

Emputecido!

Por que, pequeno gafanhoto?!

Porque Jimin AMA provocar, o problema não é esse... TEM UM PUTA ALFA CERCANDO MEU NAMORADO... e eu não posso fazer nada, sabe por quê?!

PORQUE O PUTA ALFA É AMIGO DO ÔMEGA LEZADO, QUE CHAMO DE NAMORADO, E ELE ARRANCA MEUS OVOS SE EU PROCURAR CONFUSÃO COM O JACKSON...

JACKSON!

Isso mesmo pequeno gafanhoto, o alfa comentado por Jimin a alguns capítulos atrás!

EU- JSHDJAJSDBJABXKDKAHDHUDJWBDNNZ.

Desisto da minha vida, diz ao Jimin e ao meu bebê que os amo...

Fancy yoooou...

A... Onde eu tava?! Ah! Lembrei!

E o paspalho ainda da em cima do Jimin na minha cara!

NA MINHA CARA!

C-A-R-A

Eu tô bem, juro!

Meu peito só aperta aí eu fico com vontade de chorar, mas, pfff, eu sou mal então eu não choro, só soco a cara de alguns alfas por aí.

É sério! Eu vou socar aquele cara se ele não sair de perto do Jimin!

Ele tava quase engolindo a cabeça do meu namorado de tão perto que ele tá!

pera aí! Mas que porra que eu ainda tô narrando, eu deveria ter metido a porrada nele! Vou lá pequeno gafanhoto!

Chego perto de ambos que estavam na loja enquanto eu estava de serviço, e o bobinho do meu namorado não percebia que seu amigo idiota, alfa , estava estava dando em cima dele, que raiva.

Jimin é meu!

-Querem alguma coisa? - Encarei o alfa com uma cara nada boa.

Jimin me olhou feio...

Me ferrei.

Mas isso não é ciúmes, ok?!

+*!#+#(#(#!+#((*#?(#(1(#!$+9#((#;{€{¢¶£[¢{}£∆¢✓|{~[€
Capítulo do tamanho da minha paciência...

Desculpa gent, vou melhorar

Ômega Infantile ~Jikook~Onde histórias criam vida. Descubra agora