— Eu não vou entrar nessa, eu nem conheço aquele babaca do Maycon. — Eu olhei para ela incrédula, como ela poderia pensar na hipótese de entrar nesse jogo tão idiota.
— Lívia, por favor. É só um jogo, você precisa fazer isso, por mim! — Ela se aproximou de mim, suplicando para que eu aceitasse esse pedido inacreditável.
— Não, não e não!
— O Maycon pode ser um babaca, mas é muito gostoso. O Breno é bom demais para ser verdade, e o Vitor é um cara de um coração tão grande. — Quando ela falou do Vitor pude sentir um ênfase a mas.
— De um pinto tão grande você quis dizer! — Eu sentei no sofá, que apesar de velho e do coro todo estraçalhado, era muito confortável. — Deve ter sido a melhor transa da sua vida em anos, para aceitar entrar nesse jogo idiota.
— Então você vai aceitar ?
— Não, não... Definitivamente não...
— Por mim!
— Não.
— Pela nossa irmandade ?
— Não.
— Pelo bebê que eu estou esperando dele..
— Não. — Eu nem percebi a sua última tentativa, eu só falei no piloto automático. Eu estava deslizando o Feed de notícias do meu Instagram, vendo fotos de garotas com o corpo extremamente perfeito e pensando que deveria parar de comer pizza toda sexta.
Tendo dado conta então, do ela que havia falado. — Espere, você... hã... tá esperando um filho do Vitor? irmão do Maycon?!
— Estou.. — Ela sentou do meu lado cabisbaixa, e me encarou com os olhos marejados. — Faz dois meses, eu descobri ontem.
— Você.. Está grávida?!
— Eu ainda não disse nada para ele, eu estou esperando o momento certo.
— Grávida, tipo ficar com um barrigão ?
— Eu quero uma menina, mas eu acho que ele prefere um menino.
— Tem um "treco" crescendo na sua barriga e sugando seu sangue ?
— Não fala assim, é um bebê! — Eu só senti um tapa no meu braço, o que me fez sair do desvaneio. — E isso aconteceu no crepúsculo, você tá assistindo muito filme.
Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, minha irmã que sempre foi tão baladeira, que adora sair e ficar com vários caras estava grávida. Com seus 23 anos, ela grávida, de um playbozinho que tinha dois irmãos idiotas e que nem ligava para ela.
— Eu vou ser titia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de sedução
RomanceVocê já pensou em jogar um jogo de sedução ? Um jogo de puro prazer ? Essa é a proposta, três homens e três mulheres, é um jogo de muitas tentações. O objetivo e não se deixar levar e fazer aquilo que todos vão suplicar. A regra é clara e única, NA...