IX - Pai

5.6K 268 25
                                    


Logo após que eu entrei subi até o meu quarto para tomar um banho. Minha porta estava entre aberta, e quando entrei a Carol estava sentada na minha cama com as mãos no rosto chorando.

Eu fechei a porta atrás de mim e me aproximei dela.

— O que aconteceu? — Me ajoelhei na frente dela que estava sentada na ponta da cama, apoie minhas mãos na sua coxa.

Eu ouvi alguns fungos até que ela se acalmasse um pouco, mas as lágrimas escorriam do mesmo jeito.

— Eu contei pra ele. — Suas mãos já não estavam mais no seu rosto, ela me olhava e seu semblante era triste.

— E pelo seu estado aposto que ele foi um babaca! — Eu me levantei, jogando a toalha que estava no chão, e peguei a primeira camisa que achei.

Ela voltou a chorar muito. A Carol sempre foi a mais sentimental com tudo, lembro da vez que ela chorou porque o meu sorvete tinha caído no chão e eu ia fica sem, ela ficou mais chateada do que eu. Isso só mostra a garota doce que ela sempre foi.

— Mais isso não vai ficar assim mesmo! — Eu estava muito irritada, sai do quarto batendo a porta.

Eu fui até a sala onde todos estavam bebendo e conversando. O Vitor parecia normal, como se não tivesse descoberto que seria pai.

— Que tal você deixar de agir como um adolescente idiota, você vai ser pai, acho melhor criar responsabilidade. — Eu estava na frente do mesmo, que continuava sentado e me olhava nervoso.

— Pai? — Ouvi a voz do Breno atrás de mim.

— Do que você está falando? — Ele resmungou.

— Eu juro que vou pular em cima de você, se continuar com essa cara de Stronzo!

Eu ouvi uma risada bem conhecida e o fuzilei com os olhos por um momento.

— Você está xingando ele em italiano? — Maycon me olhava.

— Eu vou dar um jeito nisso... — Pela primeira vez vi um pouco de sinceridade no olhar dele.

Eu respirei fundo me acalmando um pouco.

— Só mais uma coisa. — Eu peguei a garrafa de cerveja, que estava pela metade em cima da mesa de centro e joguei nele, ouvi um 'Você é louca'.
— Toma cuidado com o que você fala pra minha irmã.

Eu subi até o meu quarto novamente e abracei a minha irmã que permanecia no mesmo estado.

Jogos de seduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora