Oi Pandinhas❤ desculpa o sumiço 😣
Hoje é o reaction do exo ot12 <3. No próximo vai ser E se você fosse idol . E depois sonhos com idols. Obrigada quem mandou ;). Antes eu gostaria de perguntar, sou eu a única pessoa do universo que não usa facebook e nem conversa pelo Whatsapp? Não sei porque mais parei. Meus amigos querem me matar .
Você trabalha para SM.
Kai
Você era staff deles. Kai e você não tinham nenhum tipo de relação que fosse no trabalho, fora os dias de evento ou algum trabalho em específico vocês nem se viam .
Mas sempre que se encontravam ficavam se olhando.Sehun
Você era fotografa (o) da SM e normalmente trabalhava apenas com girlgroups ou atores da empresa, mas nesse dia pediram pra você fazer as fotos de comeback do exo. O problema é que você e Sehun estavam tendo um caso, se viam normalmente a noite em seu apartamento, mas na última noite vocês discutiram porque você disse que não queria mais que fosse apenas um caso . Ele negou e ficou chateado com você . Mas você realmente queria falar seus motivos e ouvir os dele .
Vc: Sehun , por favor.... Vamos conversar . *gif*Chanyeol
Você cuidava do figurino dos meninos. E hoje era dia de evento então você foi acompanha-los.
Eles já haviam terminando a apresentação e então um dos staffs veio te chamar dizendo que Chany disse que precisava de sua ajuda urgente . Então você correu para onde ele estava .
Vc: Me chamou?... Uou*gif*
VOCÊ ESTÁ LENDO
kpopando
FanfictionOi colegas , aqui temos um pouco de ilusão misturado com mais ilusão. E um pouco mais .... Venha do kpop se iludir um pouco ..