Olá, my people. A animação é intensa e a ansiedade é igual, nem posso acreditar que depois de tantas pelejas, sangue, suor e lagrimas , LITERALMENTE, cá estou eu dando vida ao meu filho mais amado. Devo admitir que fiquei, e estou até agora extremamente insegura sobre postar essa historia aqui, no começo ela era algo completamente intimo, tinha medo, acho que todo escritor sente esse frio na barriga que antecipa a "aclamação" ou o "fracasso". Seja como for, aqui estou eu.
Peço por favor, que prestem atenção nos próximos 4 tópicos, juro que é uma coisa rápida, só pra situar vocês na historia.
1- Personagens
Eu sou apaixonada por todos os personagens que criei e a maneira que eles vão crescer na historia, cheios de defeitos, e erros. Nenhum personagem é completamente ruim ou bom. E é por esse motivo que quero pedir a vocês duas coisas: Paciência e compreensão.
2- Mídias
Sobre as mídias que vocês vão ver espalhadas pela historia, são criações minhas, já tive uns problemas tem um tempo com plagio então acho legal avisar pra evitar pra que ninguém diga que não foi avisado.
3 - Capítulos extras e postagens
Em muitos momentos vocês vão receber notificação de capítulos, mas poderão ser a simulação de uma conversa entre os personagens ou de suas redes sociais, que é meio que uma forma de causar uma imersão maior do leitor na historia. Espero que não cause muita estranheza e irei tentar fazer de uma maneira sutil.
Aviso ultra/super/mega importante a seguir
4- Assuntos delicados
Por ser uma estória que vai tratar de assuntos delicados, algumas doenças mentais, uso de álcool e drogas e relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo tenho que deixar aqui registrado que não vou tolerar discursos de ódio ou intolerância contra nenhum grupo, gênero ou etnia. Seja gentil ou vá embora.
O poster linduu pra a historia começar a ganhar vida...
ATÉ BREVE
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFANOS
Teen FictionVocês sabem quem são os profanos? Ora, eles são os mais legais, bonitos e elegantes jovens que já pisaram na terra. São eles que olham o mundo do alto de suas mansões enormes, podem fumar, transar, beber e se drogar sem nunca envergonhar seus nomes...