Deus

4.5K 274 46
                                    

Oque dizer sobre Deus, um ser tão lindo, tão maravilhoso, tão amoroso, tão amigo.
Nem milhares de palavras poderia descrever o quão belo és, o quão bem nos faz.
Sabe quando você necessita de um amigo e mesmo que esteja rodeado de pessoas você continua se sentindo só, triste, solitário e carente?!
E sabe quando você encontra companheirismo, amor, bondade e misericórdia em uma só pessoa? Cara, é a melhor coisa que alguém pode encontrar. Nem milhares de pessoas poderia substituir o vazio que só Deus pode preencher.
Sabe quando amigos, pais, tios, família em si, te deixa só? Então, ele não te deixa, ele sempre está ali, só esperando você o convidar para entrar e preencher. Ele só espera um simples convite. Um mero convite, pra poder fazer tudo aquilo de bom e agradável que você possa imaginar. É só confiar.
Somos movidos por aquilo que sentimos, não pelo oque vemos.
Um simples toque pra você poder entender que com Ele é melhor que sem.

Incrível que mesmo quando nós agimos da pior forma, Ele continua nos amando.
Antes mesmo de nos reconhecemos como gente, Ele nos amou e escreveu a nossa história.
Mesmo sendo falho, pobre e pecador, Deus continua nos amando.

Que amor é esse?

Impressionante, infinito e ousado amor. Não podemos compra-lo e nem merecê-lo e mesmo assim nos ama.
Tem amor maior que esse? Com certeza não.
Um amor que entrega sua vida para nos salvar!

Que amor é esse?

Quem é comparável a ti, ó Deus,
que perdoas o pecado
e esqueces a transgressão
do remanescente da sua herança?
Tu, que não permaneces irado
para sempre,
mas tens prazer em mostrar amor. 
Miquéias 7:18

________________***_________________

Aviso: Em todo cápitulo teremos música nas midias, então se esqueça de apertar o play antes de ler.

Espero que gostem.
Que amor é esse em?
Jesus te ama!
Um bjaum❤

Em busca de Deus-[Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora