Já imaginou como seria se as pessoas tivesse mais compaixão? Se nós amássemos mais o próximo?
Tantas crianças, tanto ser humano sofre, seja de fome ou depressão. Passa necessidades dentro de casa e nós não fazemos nada com o pouco que temos para ajudar o próximo.
Minha mãe sempre dizia para eu não largar a comida no prato, porque tem pessoas que não tem nem isso, nem o resto de comida para se alimentar.
As vezes vemos pessoas precisando de ajuda e não fazemos nada para ajudar. Queremos tanto um mundo melhor, mas não fazemos nada para que o mundo melhore.
Já ouvi muitas pessoas que não acreditam em Deus dizerem que se Deus existisse, pessoas não passaria fome. Mas Deus precisa existir para que pessoas não passem fome?
Já parou para pensar no tanto de gente que têm condições de ajudar mas não ajudam?
Falta compaixão no coração do ser humano.Se tivéssemos mais compaixão, o mundo seria melhor.
Já parou pra pensar no tanto de pessoas já pediu sua ajuda e você não notou?
Quantas pessoas já disse para você que não aguenta mais essa vida e você não se importou?
Quantas pessoas já disse para ti, que não aguenta mais e que a qualquer minuto iria desistir de tudo e você simplesmente não levou à sério?
Onde essa pessoa está?
E se essa pessoa tivesse realmente desistido de tudo?Falta compaixão.
As vezes dizemos: Se eu tivesse eu ajudava. Mas será que realmente iríamos lembrar do necessitado no dia da nossa bonança?
É muito fácil dizer, difícil é por em prática.Deus é cheio de compaixão. Ele não se alegra com a nossa tristeza. Todos precisam de compaixão e amor. Não podemos nos alegrar com a dor dos outros.
O Senhor é bom para todos;
a sua compaixão alcança
todas as suas criaturas.
Salmos 145:9_________________***______________
Um bjaum❤
Fiquem com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de Deus-[Concluído]
EspiritualQue seja falado sobre Deus e não sobre religião. Este livro aborda situações das nossas vidas e nos fazem repensar sobre o que realmente damos valor. Nos ajudando a reaproximar de Deus.