Oiiiiiiiii genteee.
Então, fiquei esperando chegar à 200 leituras pra poder fazer os agradecimentos. Vamos começar do começo kkk.Comecei a ler livros por aqui, nesse site, nunca pensei ou imaginei em escrever um livro. Certo dia eu senti uma necessidade enorme em falar sobre o amor de Deus, uma necessidade muito grande em ajudar as pessoas com situações na vida que nem sempre é fácil. Eu creio muito que este livro foi obra de Deus para que Ele possa falar com vocês, e espero que ele tenha falado. Quando publiquei eu pensei que não iria chegar nem a 10 leituras, mas Deus me surpreendeu novamente, assim como Ele vem sempre. E é por isso que eu agradeço a Ele por me conceder essa oportunidade de ser um instrumento usado por Ele. Agradecer à vocês que leram este livro.
Minha maior motivação não é o tomanho de reconhecimento que esse livro pode ter, mas sim, saber que pessoas foram tocadas pelo espírito santo, através deste livro. Eu espero de coração que Deus tenha falado com você neste livro.
Nunca, jamais em hipótese alguma desista de Deus, não desista de você. Ele não desistiu naquela cruz.
Pode parecer clichê ou algo do tipo, mas Jesus te ama, e sim, você É importante. Não desapegue de Deus e quando tudo parecer uma guerra dentro de você, lembre-se que Deus guerreará por você.
E por último. Quando tudo desmoronar ao seu redor, se você perder tudo que tem valor pra ti, fale como Jó. Deus me deu, Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor.Muito obrigada! Que Deus te abençoe rica e abundantemente. Amamos vocês (eu e cristo).❤
Se quiserem quem eu faça parte 2 ou um outro livro, me avisem pfvr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de Deus-[Concluído]
SpiritualQue seja falado sobre Deus e não sobre religião. Este livro aborda situações das nossas vidas e nos fazem repensar sobre o que realmente damos valor. Nos ajudando a reaproximar de Deus.