01 ano depois do prometido, aqui estou eu com a continuação de Destiny.
Laura e Daniel são bem diferentes do meu casal ao lado e vocês perceberão isso a cada novo capítulo.
Para não me prolongar muito: deixei minjas redes sociais ao final do capitulo e temos um grupo no whatsapp onde todos são bem vindos e ...
Bem vindos a Madrid ❣Sigam a Laura no Instagram e acompanhem o dia a dia dela (repleto de spoilers): laurarodaskar
♡♡♡
Encontro lar
No perfume da tua nuca
Na curva do teu ombro
E no teu respirar
Laura Rodrigues era uma pessoa matinal e todas as pessoas a sua volta sabiam sobre as suas peculiaridades: como acordar bem antes do despertador tocar e sair para caminhar pelas ruas de Madrid sem se importar com as temperaturas beirando ao negativo.
Era uma boa maneira de começar o dia e estar preparada psicologicamente para toda a sua rotina entre as aulas de mestrado e alguns cursos extras.
Foi com aquele mesmo pensamento que iniciou aquela segunda-feira.
Daniel estaria viajando naquela segunda-feira para Turim, onde o Real Madrid enfrentaria o time da Juventus em um jogo pela Champions League no dia seguinte, e ela ficaria na Espanha para cuidar das suas próprias coisas.
Ela esteve em sua casa na noite anterior e o ajudou a preparar a mala para viagem, prometendo que elaboraria para o jogador uma checklist de coisas que seriam necessárias durante viagens como aquela.
Laura tinha quase certeza que era apenas mais uma das suas desculpas para arrancá-la do apartamento e levá-la até a sua casa.
Pelo menos eles conseguiam se despedir adequadamente e aquilo incluia a estudante arrumando a sua gravata de maneira alinhada e perfeccionista, após tomarem café juntos e ela insistir em oferecer a ele os pratos mais saudáveis que foram colocados sobre a mesa.
Coisas que aconteciam quando:
Você tem uma namorada Nutricionista.
É jogador de futebol.
Foi diagnosticado com um problema no coração alguns meses antes.
Conseguia lembrar de como se sentiu preocupada na época e do quanto as consequências da sua não ida para o Brasil não tardaram a chegar.
Entretanto, em sua mente, soou bem mais sensato abrir mãos dos planos e continuar na Espanha. Não se importava se a companhia aérea dificultaria o reembolso da sua passagem e aquilo estava longe de ser uma preocupação naquele momento.
Laura optou por ficar ao seu lado e acompanhar cada um dos exames, questionando os médicos do clube a todo o instante.
Laura: Prometa se comportar e volte para casa com uma vitória.
Foi a mensagem que mandou para ele em seu whatsapp alguns poucos segundos antes, não levando muito tempo até os tracinhos ficarem azuis.
O se comportar era uma referência a: não leve cartões e faça o seu melhor para não ser expulso, principalmente em um jogo importante.
Daniel Carvajal não era exatamente um poço de paciência entre as quatro linhas e ele não precisava de muito para explodir durante um jogo.
Dani 💕: Prometo tentar uma vitória rs amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADSUMUS • Carvajal ✔
FanfictionLaura Rodrigues tem um sonho e no meio desse sonho esbarra em Daniel Carvajal. Uma série de acontecimentos clichês colocou um diante do outro. A Nutricionista brasileira a o jogador do Real Madrid estão prontos para mais um passo a frente? Um pedido...