Eu já deveria saber agora
Você já deveria saber agora
Acho que estou terminando agora mesmo
Era bom estar em casa novamente e rodeado pelas pessoas mais próximas.
Depois de parte da pré-temporada em território americano e de um jogo decepcionante contra o Atlético de Madrid, Daniel Carvajal tinha a ligeira sensação que teria um tempo para que colocasse os seus pensamentos em ordem novamente.
Ele e Laura precisavam conversar de maneira sincera e o espanhol estava procurando pelo melhor momento para que aquilo acontecesse.
Sentia a sua falta.
Mas não era justo que prendesse a brasileira a si apenas por causa daquilo que ele mesmo queria e observá-la tão a vontade ... e feliz na companhia dos seus pais foi o que deu um estalo final a sua mente.
Depois de várias semanas, era quase como se estivesse novamente na companhia da mesma Laura com a qual conviveu em todo aquele tempo de relacionamento e provavelmente desde que se tornaram amigos.
Era o mesmo bom humor.
O mesmo brilho no olhar.
Os mesmos risos fáceis e fora de hora.
Era hora de pensar um pouco mais nela.
Era hora de pensar também um pouco mais nela e no que a brasileira parecia querer para a sua vida e ela estando tão bem daquela forma parecia comprovar a veracidade de cada um dos seus pensamentos.
— Ei. — ela colocou uma das mãos sobre as suas pernas. — Tudo bem?
— Claro. — Daniel forçou um sorriso em sua direção, antes que focasse novamente no tráfego. — E os seus pais? — questionou de maneira que pudesse mudar de assunto.
— Eles falaram algo sobre aproveitar um pouco mais da cidade com a minha irmã. — respondeu em meio a um bocejo. — Sabe de uma coisa? Deveriamos jantar todos juntos essa noite ... Eu, você, meus pais, seus pais.
— Tem certeza que é uma boa ideia?
— Por que não seria? — franziu um pouco da sua testa. — Estive conversando com a Patrícia na noite passada e chegamos a mesma conclusão.
— O que seria?
— Que definitivamente não existe nada melhor que um bolo de chocolate e nozes e isso inclui um casamento. — levou uma das mãos até a altura do peito e pausou a fala por um tempo quase mínimo. — Queria que a Lena estivesse aqui para me ajudar com as coisas. — completou em meio a um lamento.
Daniel a encarou de soslaio, sabendo que as duas haviam se aproximado de alguma forma naquela intervalo de tempo em que conviveram uma com a outra.
Madalena estava indo passar uma temporada nos Estados Unidos e organizou uma festa de despedida para a sua família e os amigos mais próximos e era para lá que estavam indo.
— Bem, acho que ainda podem manter contato uma com a outra, mesmo que estejam distantes uma da outra.
— Sabe o que é mais engraçado? Eu entendo que seja uma oportunidade única e que deve ter sido complicado para ela chegar a uma resposta assim tão rápido.
— O que você faria?
— Eu acho que é complicado opinar quando se olha de fora. — murmurou em resposta, mordiscando o lábio inferior e mantendo os olhos fixos na estrada. — Imagina ter que escolher entre o cara que ela ama e algo com o que sempre sonhou? Parece até meio egoísta que as coisas aconteçam assim, ao mesmo tempo. O que você faria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADSUMUS • Carvajal ✔
FanficLaura Rodrigues tem um sonho e no meio desse sonho esbarra em Daniel Carvajal. Uma série de acontecimentos clichês colocou um diante do outro. A Nutricionista brasileira a o jogador do Real Madrid estão prontos para mais um passo a frente? Um pedido...