05 • Ahora

1.2K 79 66
                                    

Precisei correr com essa atualização pra anunciar que entramos em um pequeno período de férias devido a Copa do Mundo.
Atualizaremos nesse período, mas provavelmente apenas 01 ou 02 capitulos.
Para acompanhar mais da Laura na Copa, ela tem uma conta no instagram: laurarodaskar ❤
Temos um grupo no whatsapp e outro no Facebook, mais informações em meu perfil e ao final do capítulo.
Lena e Marco são personagens de Maps.
Dagonzalezl ❤❤

♤♤♤

As horas são tão longas

Quando estamos sozinhos

Que te quero agora


Laura mordeu a tampa da caneta após grifar mais uma parte do artigo que estava colocado sobre a mesa.

Resolveu ficar até mais tarde na biblioteca do Real Madrid College, porque estaria viajando no final de semana, para assistir a esperada final da Champions League entre o Real Madrid e o LIverpool.

Daniel estava realmente ansioso nos últimos dias e a Nutricionista sabia que a proximidade cada vez maior da Copa do Mundo acabava aumentando aquele seu estado.

Os amigos mais próximos do jogador estariam embarcando para Kiev ,assim como a sua família, e eles provavelmente teriam um daqueles finais de semana bem movimentados.

Laura se dava bem como cada um deles e não se sentiria tão isolada em um lugar completamente novo e desconhecido.

Ela estava esperando conhecer um pouco mais da atraente cidade de Kiev e não apenas ficar trancada em um quarto de hotel olhando as horas passar até o jogo na noite de sábado.

Era dedicada ao trabalho e aos estudos ao máximo que poderia, entretanto sabia o quanto era importante estar ao lado de Daniel em um dia tão importante como aquele seria para a sua carreira.

O mesmo aconteceria com a Copa do mundo dentro de algumas semanas.

Eles estavam em um relacionamento e em alguns meses subiriam ao altar, então deveriam se apoiar em todos os momentos, sendo eles bons ou ruins.

Estava realmente feliz em compartilhar cada uma daquelas sensações com Daniel e ele também se mantinha sempre ao seu lado em momentos importantes.

— Isso deve ajudar nesse seu sono — Adriana exclamou, sentando ao seu lado e empurrando um copo com café em sua direção — Comprei para você.

— Obrigada — Laura abriu um sorriso sincero em agradecimento — Preciso adiantar tudo isso antes da viagem da sexta e parece nunca acabar.

— Conseguiu arrumar as suas malas?

Adriana mordiscou uma das suas rosquinhas e manteve os olhos — recobertos pelos óculos — apontados na direção da amiga.

Era monitora de uma das disciplinas e costumava prolongar seu expediente sempre que algum professor requisitava que acompanhasse uma das aulas em laboratório.

Laura desistiu de monitoria desde que passou a ficar a maior parte do seu tempo prestes a dormir em pé, por não estar conseguindo conciliar todas aquelas coisas ao longo do seu dia.

— Uma mala parece o bastante para essa viagem e ainda precisei pesquisar sobre o clima de Kiev para saber exatamente o que levar.

— Eu não estou surpresa com todo esse planejamento — Adriana sorriu e apoiou seus cotovelos sobre a mesa.

ADSUMUS • Carvajal ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora