06 • Addicted to love

839 75 91
                                    

Retornando das férias!!!
Tudo bem com todos? Em ainda estou em um Universo paralelo onde meu hexa vive 😢😢
Meus amores, temos um grupo no Facebook e outro no Whatsapp, mais informações em meu perfil.
Laura tem um perfil no Instagram: laurarodaskar e convida a todos para acompanharem com ela a rotina de uma noiva se virando nos 30.
Obrigada pelo apoio de sempre.
Boa leitura ❤

♡♡♡

Você gosta de pensar que você é imune às coisas, oh, sim

(...)

Você terá que encarar isto

Você está viciado no amor


Laura passou alguns dias com a sua família no Brasil e tentou — mesmo que por apenas dois dias — matar um pouco de toda a saudade que sentia de casa e de todos. Era como se nunca tivesse deixado aquela parte da sua vida para trás e construído uma nova na Espanha. Conseguiu sair com algumas das suas melhores amigas e aproveitar o aconchego da casa dos pais, escutando diversas histórias sobre as últimas novidades.

Seu próximo destino foi Ibiza.

Ela não negaria que amava lugares ensolarados e foi por aquele motivo que aceitou o convite de Madalena Cartin para que se juntasse a curta viagem apenas entre garotas.

Divertiu-se o bastante e não evitou pensar que em alguns dias estaria tendo que organizar a sua despedida de solteiro, além de ajustar detalhes importantes do casamento.

Casar no civil antes da volta do campeonato era o desejo de ambos, então precisariam correr contra o tempo para que tudo fosse feito conforme o combinado e o esperado.

Sua parada final seria na Rússia.

Prometeu que estaria presente e cumpriria com a sua palavra quando desembarcou naquele final de tarde na cidade, arrastando uma mala e sentindo os seus olhos pesarem devido a todas as horas sem dormir.

Passou a maior parte do seu voo lendo um livro e em seguida emendou uma revista sobre casamentos.

Ela estaria no mesmo hotel que a família de Daniel estaria e aquilo a deixava mais tranquila.

Não conhecia absolutamente nada da Rússia e por isso a ideia era confortadora de diversas maneiras.

— Que bom que você chegou. — Lola a recebeu com um abraço caloroso durante o jantar — Como foi o voo? Daniel nos encheu de mensagens para saber se já havia desembarcado.

— Foi tranquilo. Obrigada! — garantiu e cumprimentou Patricia e Mariano em seguida. — Estou ansiosa para conhecer um pouco mais da Rússia.

— E como foi em Ibiza? — Patricia questionou quando sentaram em seus respectivos lugares. — Também estou precisando de férias.

— Podemos pensar em algo para depois da Copa do Mundo.

— E para antes do casamento. — Mariano alertou em um tom animado.

— Conseguindo cuidar de todos os detalhes? Sei o quanto cuidar de um casamento pode ser ... estressante. — Lola brincou em seguida e deu um sorriso confortador para a nora.

Ela havia sido acolhedora desde o primeiro momento, principalmente por saber que Laura estava longe de casa. Sempre mandava mensagens para saber se tudo bem e mostrava-se preocupada com as coisas.

ADSUMUS • Carvajal ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora