Feliphe on
2 Anos depois...
Faz 2 anos que minha princesa está em coma, até hoje me lembro do dia em que aconteceu esse desastre, sempre acreditei em Deus, depois que aconteceu isso com a Vik, nunca mais apareci na igreja, até porque não tenho mais forças.
Flash back
Ando nos passos dela e ela solta meu braço indo em direção a rua quando ela coloca o pé na rua pra atravessar, um carro leva ela pra longe, tipo chutando ela.
Fiquei paralisado sem conseguir me mecher do lugar, quando eu volto pra realidade a única coisa que eu fiz foi preocurar o lugar que aquele carro jogou o meu amor pra longe.
Ando uns 50 passos até que eu vi uma rodinha de pessoas no meio da rua, E Eu corri até lá.Vi minha princesa vazando sangue e inconciente, Liguei para uma ambulância e dei os dados de onde foi o acidente e voltei a ela, abracei mesmo ela cheia de sangue, meu mundo desabou quando vi minha Amorzinha ser jogada pra longe, nesse momento eu estou agarrado a ela chorando e com uma dor imensa dentro de mim.
A ambulância chega e levam ela, colocaram ela em uma maca e colocaram na parte de traz do transporte da ambulância. Acompanhei ela até o hospital e até agora ela não acordou. Correram com ela pra sala de emergência e eu fiquei esperando na sala de espera.Não tenho mais forças pra ir a igreja preciso de uma ajuda espiritual, tomara que Deus envie uma pessoa que me fortaleça espiritualmente.
Penso e repenso tudo o que aconteceu até que olho para o meio do meu quarto e vejo uma claridade enorme, e vejo um homem de branco com cabelos brancos como a neve, a luz era tão forte que me impedia de ver seu rosto.
- Filho meu porque estás desanimado em minha obra?- sua voz era grossa mais era suave e calma.
- Jesus?- falo me ajoelhado no chão
- Sim! Sou o senhor teu Deus
- Eis me aqui senhor, estou me sentindo fraco em tua obra, pôs quase perdi a única pessoa que me amava desde que minha mãe foi embora pra outro país- falo já chorando
- Filho, não se preocupe, eu estou cuidando dela, basta vc crer e ter fé em mim, que eu irei te surpreender, continue fazendo minha obra, Não pare! Eu tenho uma missão para vc.
A claridade some e consigo enxergar meu quarto novamente, sobre minha mãe? Sim! Ela me abandonou quando eu tinha 17 anos😪. É muito triste não ter ela por perto neste momento.
Eu tenho uma missão!!!!😁🤗👏
A partir de hoje irei ir a todos os cultos em minha igreja, irei pedir conselhos a uma pessoa especialista em conselhos até porque eu preciso.
Olá pessoas lindas!!!❤❤ Capítulo curto né? Eu sei. Eu não sou emotiva mais fala sério né gente, esses capítulos estão emocionantes, vcs não viram nada😊
Beijocas da QUEL 😍😍😘😘 Não esqueçam de votar ☆ e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Batalha De Uma Cristã
SpiritualitéVictórie Campos York é uma menina cristã,tem 17 anos,mora com os pais Roberto Campos e Elisa York, Tem Um irmão de 6 anos chamado Carlos e uma irmã de 2 anos chamada Fernanda Raquel... Victórie estuda na escola tempo integral em Manaus, Lá ela conhe...