Feliphe on
Decidi ir para a igreja pq algo me incomodava pra eu comparecer, convidei a Lana pra ir comigo e ela já tinha planejado ir pra igreja com tia Ellisa.
Quando desliguei o telefone da ligação, rapidamente eu subi para meu quarto e fui tomar um banho de 5min, me arrumei colocando uma camisa social que não usava muito e uma calça jeans preta.
Enquanto eu me arrumava ouvi uma voz grossa e suave me dizendo:
- Estou contigo pro que der e vier
Ouvi como sussurros e cocei meu ouvido, sai do quarto peguei meu celular em cima da mesa e sai.
No meio do caminho senti que alguém estava me perseguindo, olhei pra trás e não vi ninguém, apertei os passos até que cheguei na casa da tia Ellisa.
- Oi tia!- Digo entrando sem pedir licença
Que falta de educação Feliphe!
Ellisa- Oi Fê! Que pressa é essa menino?- ela diz surpresa
- Nada não, só achei que estava atrasado de mais- Digo cosando a cabeça tentando disfarçar
Não quero incomodar tia Ellisa com minhas doideras, ela já tem seus problemas e não quero que ela tenha mais um.
Ellisa- Alana deve está chegando aí- Ela diz se levantando e pegando sua bolsa.
Alana- Oiii!! Cheguei!- Alana aparece do nada.
- Então vamos, já não aguentava mais espera- Digo saindo
Saímos da casa da tia Ellisa e andamos até a igreja, mais uma vez senti alguém me perseguindo.
Essa sensação é muito estranha, será queee... não! Não deve ser isso, que estranho...
Chegamos na igreja e acentamos em nossos lugares até que uma jovem que aparenta ter 20 anos começou a cantar.
Você diz que estas sozinho, mais Deus diz, Estou contigo, Você diz que não tem jeito não, mais Deus te diz que tudo é possível....
Você diz:eu não posso, Você diz: eu não aguento, que seus sonhos estão perdidos o que passou não volta mais, mais Deus está dizendo: EU AINDA REALIZO OS SONHOS!..
Volte a sonhar, volte a sonhaaar, Deus ainda realiza sonhos...
Você diz:eu não posso, Você diz: eu não aguento, que seus sonhos estão perdidos o que passou não volta mais, mais Deus está dizendo: EU AINDA REALIZO OS SONHOS!..
Volte a sonhar, volte a sonhaaar, Deus ainda realiza sonhos...
Se deu tudo errado pra você, se está no leito de hospital ou no chão de uma prisão, há tempo de chorar, há tempo de sorrir, porque Deus realiza sonhooossss!!!
Volte a sonhar( se todo tempo a dor te fez parar), volte a sonhaaar(Deus ainda realiza sonhos), Deus ainda realiza sonhos...♪♫♬Senti minhas lágrimas caindo sem pedir licença, até que a menina parou de cantar e um grupo de louvor começou a cantar.
Não conte os teus maiores sonhos a ninguém
Não mostre a sua ferida para quem não tem
Remédio pra curá-la e forças para te erguer
Não, não, não, não
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Batalha De Uma Cristã
EspiritualVictórie Campos York é uma menina cristã,tem 17 anos,mora com os pais Roberto Campos e Elisa York, Tem Um irmão de 6 anos chamado Carlos e uma irmã de 2 anos chamada Fernanda Raquel... Victórie estuda na escola tempo integral em Manaus, Lá ela conhe...