Alana on
Fomos a igreja e o Feliphe anda estranho, ele está meio assustado.
Chegamos a igreja e foi tudo muito Bom. Quando eu olhei para Feliphe ele estava de cabeça baixa chorando a prantos.
Tadinho ele está sofrendo muito por causa da Vik.
A palavra de hj foi muito boa e poderosa.
Xxx- Peço que os irmãos abram sua bíblia em Apocalipse 21:4-5 "4- E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, 2 pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas.
5- E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. É disse-me: Escreve,porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.Xxx- O que eu entendo nessa leitura é que muitas coisas do mundo nos enganam e depois nos fazem chorar, mais todas as vezes que as coisas do mundo nos fazerem chorar, Deus sempre está limpando nossas lágrimas e quando aqui diz que "Deus limpará de seus olhos toda lágrima", Deus só não limpa a nossa lágrima. Quando diz "toda lágrima" quer dizer que ele prepara e trabalha em nossa Vitória, se Deus está permitindo isso hoje pra você, ele vai te dar uma coisa muito maior!. Muitos acham que só porque estão sofrendo, só porque estão passando por dificuldade, acham que é culpa de Deus. Não! Não é culpa de Deus! Isso o que Deus está permitindo é por algum erro seu, ou uma Vitória muito grande que está por vir, não adianta colocar culpa em Deus! Ele só quer o nosso bem! Ele quer que nós buscamos mais a eles, Deus quer o bem!!
Quando o pregador falou isso eu me lembrei da Vik, da situação dela, tadinha.
Montei as peças e percebi que o que o pregador disse tem o total sentido do que o Fê e tia Ellisa estão passando.
Queria tanto que Deus fizesse um milagre de fazer a Vik acordar😪.
Agora o que resta é orar por ela e pedir a Deus que ela se livre dessa.Olá amores e amoras!!! Capítulo curto eu sei, mais o próximo está mais recheado de emoções, não esqueçam de votar☆e comentar, beijos da QUEL😍❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Batalha De Uma Cristã
SpiritualVictórie Campos York é uma menina cristã,tem 17 anos,mora com os pais Roberto Campos e Elisa York, Tem Um irmão de 6 anos chamado Carlos e uma irmã de 2 anos chamada Fernanda Raquel... Victórie estuda na escola tempo integral em Manaus, Lá ela conhe...