O Silêncio dos ecos

59 26 68
                                    

- Eae Countland, como vocês estão nessa manhã de sexta-feira? Não esqueçam que o grande baile de Halloween é na próxima semana. Então, separem sua melhor fantasia e vem celebrar essa data com toda turma da 101.5, a radio que te deixa na real - E assim começamos mais um fim de semana, todos felizes, sorrindo, os jovens indo para o colégio para viver mais um dia de sua própria decadência, os adultos saem para trabalhar como se a vida fosse um especial de Tv dos anos 90, mas eu sei que não é assim. Agora é hora de me apresentar para você, sim, eu também faço parte dessa triste e desventurada cidade.

Me chamo Antony, e como todo jovem da minha idade, eu ainda tenho que frequentar um inferno hierárquico, que os fundadores nomearam de Countland High School. Eu sei o que deve estar pensando no momento.

- Mais uma historia contata por um adolescente problemático que investiga a cidade pelo fato de não ser popular - E eu realmente não tiro sua razão por ter esse tipo de pensamento, o problema desse drama é que eu era popular, ou ligava para isso, eu costuma ser o capitão do time, namorava a chefe das lideres de torcida e tinha meu dois melhores amigos, que secretamente viviam um romance, mas isso não é importante, no momento, então vamos voltar para nossa história trágica.

Naquela manhã eu perdi a hora, o que me fez ter que ir de bicicleta para escola pelo fato de ter perdido também o ônibus. Antes de sair, dei um abraço na minha mãe e fui embora. Ao chegar na rua Holgs, ou como é chamada popularmente, a Rua dos assassinatos, pude perceber que entre as arvores algo me observava, mas não liguei muito, pelo fato de estar mais que atrasado, então aumentei as pedaladas e assim finalmente cheguei ao patio da grande e velha escola. Ao abrir a porta encontro uma grande caixa com meu nome.

Abri o "presente" e era um caderno, velho, mas, não tinha nada escrito nele, ao fundo da caixa um bilhete endereçado a mim, abri o envelope e assim pude ler o que tinham escrito para mim.

Olá Antony, como vai? Eu sempre quis falar com você mas tive medo, eu não sou um garoto como você, mas sei tudo o que ocorre por aqui, você pode me chamar de Claus, toda noite deixe esse caderno em sua janela, e ao amanhecer você poderá ler sobre os segredos que as pessoas que te rodeiam não te contam ... E na ultima folha eu vou contar quem eu sou, e assim eu terminarei tudo o que eu sempre planejei ... Acabar com essa cidade!

- Do seu mais novo confidente, Claus.

Agora você pode ver que oque ocorre daqui para frente não é para qualquer um, então se você tiver problemas com ansiedade ou coisas do tipo peço que escolha outra leitura, pois nada nessa cidade vai te trazer a alegria que tanto é prezada.

SOULWhere stories live. Discover now