Estou correndo, olho para trás e não vejo nada além de sobras, que mesmo paradas, me fazem correr para longe onde ainda consigo ver todos os rostos, então eu caio, ao abrir meus olhos me vejo dentro de um caixão, olho para os lados e vejo todos os meus amigos rindo e comemorando minha trágica morte e quando tento gritar posso escultar a voz grossa que me diz que tudo acabou. E assim eu acordei naquela manhã, depois de um pesadelo assim, não se deve esperar muito do dia que virá.
Nem sempre podemos confiar na sorte, ou nem mesmo no destino, minha falecida avó costumava me dizer que o único que terá piedade de nossas almas sera aquele que nunca recorremos. Ela sempre falava de Deus, e eu refletia muito sobre o assunto, e ate tentava ler a bíblia, mas dormia antes da primeira frase, e hoje, temo que isso que estou passando seja uma forma de pagar meus pecados, o mais triste é que eu quero ver o que acontece no final disso, penso que acabarei sentado na traseira de uma ambulância vendo o corpo do assassino ser levado e assim posso caminhar pelo sol livre, mas isso não é um filme de terror dos anos 90.
Apos realmente acordar desse pesadelo, lembrei do caderno, e olhei para janela e ele estava lá, na mesma posição, como tinha deixado na noite passada, mas diferente do estado do caderno a janela estava totalmente aberta, um grande sinal que Claus passou por aqui na madrugada. Levantei da cama e fui pegar o livro e fechar a janela, mas tinha algo la fora, era minha bicicleta que havia esquecido na floresta quando tentava correr do perseguidor. Abri o caderno e comecei a ler, o mais louco é que ele organizou tudo, número da página, data e os nomes dos envolvidos, e o mais surpreendente foi ver de quem era o titulo da primeira folha, escrita com letra de forma pule ler claramente a frase "O DIA EM QUE O PAPAI PERFEITO, MATOU A MAMÃE E O AMANTE".
Acho que esqueci de contar que minhã mãe foi encontrada morta na floresta quando eu tinha apenas três anos de idade, segundo a policia ela foi vitima do assassino, e assim eu e meu pai ficamos sozinhos no mundo. Nunca tinha passado pela minha cabeça que isso tinha ocorrido de outra forma, mas agora eu não posso confiar em ninguém. Juntei minhas forças e comecei a ler todo o texto.
- Querido Tony, fico honrado que tenha aceitado meu convite para conhecer como realmente são as pessoas dessa cidade, como agradecimento trouxe sua bicicleta de volta para o seu dono. Mas antes de cheirar o lixo dos vizinhos porque não começamos com o de casa, pois é Antony seu pai é quem vai abrir a nossa maratona de segredos porque ate os anjos podem ir para o inferno. Ao invadir a casa do xerife vi uma pasta muito bem escondida que contia o verdadeiro caso do assassinato de sua querida e pura mãe. Segundo os documentos a vadia da sua mamãe seduziu o ex-treinador Wilson, que o diabo o tenha, e assim o levou para a floresta para uma noite de prazer sob o lindo luar de julho, o que os amantes não desconfiavam era que o homem de bons valores que é seu pai os seguiu ate o local onde golpeou a querida Alicy com trinta e cinco facadas enquanto seu querido amante assistia tudo amarrado em uma arvore, logo apos esquartejar a coitada da virgem, ele cortou o pênis do senhor Wil e enfio a faca em seu cranio ... Pois é meu confidente, não tema o assassino que te persegue, mas sim o que te abraça todas as manhãs ... Antes que eu esqueça, a melhor parte da historia é que quando ele estava sendo levado as pressas pelo xerife para casa, ele citou a frase: "Um brinde ao seu funeral sua vadia ridícula!".
Apos ler tamanha barbaridade, sentei no chão e me senti sozinho em um mundo onde eu mesmo quis entrar, deitei no gelado do chão e adormeci, pensando em como vou viver com essa dor de não poder confiar nem no meu pai. Minha vó esta certa, quando pedia ajuda a Deus, pois ela já sabia que as pessoas que nos rodeiam, sempre nos machucam, nem sempre diretamente, mas sempre nos machucam.
YOU ARE READING
SOUL
Mystery / ThrillerSejam bem-vindos a Countland, uma cidade pequena e pacata, onde todos os moradores agem como se estivessem um comercial antigo de natal, mas alguns escondem segredos. Segredos esses que os fazem perder o sono ... Antes que esqueça, me chamo Antony...