Após alguns minutos de interrogamento, o xerife me levou até minha casa, onde me fez prometer que nunca contaria o ocorrido ao meu pai, pois ele ficaria muito bravo. Abri a porta e subi as escadas em direção ao meu quarto onde passei todo o resto da noite lutando contra o sono, mas nada adiantou, desmaiei exatamente as 4:30 da manhã. Ao acordar com o terrível toque do despertador, pude notar que o caderno já estava na janela, só que desta vez ele veio com fotos coladas nas folhas.
Eram da noite passada, minhas e do xerife, o que mais me chamou atenção foi o que ele escreveu abaixo das imagens, ele estava me ameaçando. "Se você tentar me seguir novamente, irei divulgar essas fotos e por como legenda uma linda historia de amor, entre o adolescente popular e o xerife da cidade", rasguei as fotos, e tentei não ligar muito. Não estava preocupado se as pessoas achassem que eu sou gay ou coisa do tipo, mas, de certo modo, isso afetaria muitas vidas, inclusive a do meu pai.
Eu sei que você esta pensando, porque eu estou preocupado com meu pai se segundo o que Claus escreveu ele é o verdadeiro assassino da primeira matança da cidade? Porque nem sempre podemos acreditar em palavras, sejam elas escritas ou ditas, em breve iremos mais a fundo nessa rio de mentiras e tristes verdades. Naquela manhã fui a uma cartomante, pois era a unica coisa que veio a minha cabeça, porque eu poderia descobrir sobre o futuro ou apenas brincar com as cartas da velha desesperada.
Ao entrar no grande salão, pude escultar gritos, que chamavam meu nome e diziam coisas que eu não gostaria de escultar naquele momento.
- É você? Eu esperava que vinhe-se - disse a velha cigana aos berros - sei que você precisa de respostas, e eu sou a unica que pode lhe contar, pois você esta vivendo uma grande desventura, de dor e descobertas, seu passado é sombrio meu jovem e mal sabe o que ocorreu, naquela época trágica e obscura;
A sessão foi iniciada, e la ela me mostrou as cartas, e me deu vários conselhos sobre como me livrar desse mal, mas na hora certa, porque não estava preparado no momento.
- Dias sombrios estão vindo meu jovem, se prepare, eles estão mais próximos do que todos nos imaginamos - Falou a cigana em tom desagradável; Me levantei e fui em direção a porta, e antes que pudesse abrir a porta, a cigana me ordenou que esperasse, me entregou uns jornais e um caderno velho e me disse a seguinte frase:
"Quando o Halloween chegar, ele vai mostrar a face, e todos terão seu sangue sujando as calçadas, ele esta voltando e não podemos fazer nada, só você!"
YOU ARE READING
SOUL
Mystery / ThrillerSejam bem-vindos a Countland, uma cidade pequena e pacata, onde todos os moradores agem como se estivessem um comercial antigo de natal, mas alguns escondem segredos. Segredos esses que os fazem perder o sono ... Antes que esqueça, me chamo Antony...