Malditas lembranças.
Liz Steele
Fones de ouvido no máximo, esparramada na minha cama. Foi assim que eu passei o meu fim de semana, ignorando as mensagens e ligações da minha amiga Maya. Sábado seria um belo dia para correr no Central Park, mas o frio que estava fazendo me fez mudar de ideia. Eu sou muito ativa, tenho que fazer atividades físicas pelo menos três vezes na semana.
Eu gosto de cuidar do corpo e da mente. Mas, não é sempre que eu saio feliz de casa para correr no park.
Afinal, minha cama é bem mais convidativa que uma corrida, sem contar que poderia atualizar uns episódios de umas das minhas séries favoritas.Anos se passaram, minha vida tinha mudado significativamente, me mudei para um apartamento aqui em Manhattan, trabalho em um escritório que sempre foi meu sonho, junto com minha amiga Maya que é design de interiores e todo o resto da equipe. A única coisa que não tinha mudado era que o nosso passado não se apaga. E sempre aparecia uma coisa para me fazer lembrar dele.
Zayn Malik está noivo.
"O jovem empresário e o mais novo bilionário apresentou na nessa sexta-feira sua noiva em um jantar beneficente, a modelo Madison Campbell."A cada capa de revista, era um tapa na minha cara. Ele, sorridente, exibindo sua namorada, agora noiva, magnífica para todos. E foi assim que eu descobri quem era ela, a outra que ele me disse ter, com uma notícia quase igual a essa semanas depois que ele foi em minha casa para me descartar.
Não sobravam elogios quando ele abria a boca para falar dela. Não guardo mágoa de uma coisa que aconteceu 2 anos atrás. Talvez eu não guarde.Há 2 anos atrás era tudo diferente, morava em um apartamento apenas de um quarto em Nova York e estava na faculdade.
No fundo dói saber que eu fui trocada por ela.
Eu poderia tentar entender o porque ele fez isso comigo, mas eu não queria. Talvez eu soubesse.
O fato é que éramos duas pessoas opostas, ela com seu mundo igual ao dele, de flashes e glamour e eu uma simples arquiteta recém formada.Eu sou muito orgulhosa para admitir que fui largada. Fui apenas um objeto em suas mãos. Desde o começo eu sabia que esse seria um jogo de azar; quem se apaixonasse primeiro sairia fodidamente machucado.
Não preciso nem dizer quem foi que se fodeu não é?Minha música foi pausada pelo som da notificação de uma mensagem. Rapidamente peguei meu celular desbloqueando a tela.
Maya • Está viva? Estou tentando falar com você a três dias.. o que está acontecendo?
Assim que li a mensagem ri fraco. Ela devia estar muito brava comigo. Combinamos de sair na quinta-feira, mas simplesmente desmarquei dizendo que estava com dor de cabeça. E sexta trabalhei em casa respondendo e-mails, e trabalhando em projetos de clientes.• Eu estou bem, Maya. Desculpe sumir assim, apenas estou com um turbilhão de coisas pra resolver.
Maya • Liz. Não me venha com essa desculpa. Eu sei bem que seus projetos nunca estão atrasados.
Ri abafado por conta da mensagem dela. Eu realmente sou muito focada nos meus trabalhos, dei o meu máximo para me formar e queria ter uma carreira estável antes dos 30.
• Idiota haha. Você não da descanso né.
Maya • Jura que notou agora? Passo aí em 30 min, fica pronta que iremos curtir hoje. xx
H A H A H A. Não estou no clima de sair Maya. Fica para uma próxima. xxEla apenas visualizou minha mensagem.
Levantei da minha cama pela terceira vez hoje e fui em direção ao banheiro. Precisava de um banho. Liguei o chuveiro e senti a água quente deslisar no meu corpo me causando uma boa sensação. Fechei meus olhos apreciando quão boa estava a água, e quando menos esperei me veio a imagem de nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWO PIECES | z.m
FanfictionSeu passado reaparece Os ventos sopram frio Causando calafrios Duas partes e um só caminho... Mentiras, segredos, revelações... E o único culpado será o destino? "Há um menino, que está perdido Procurando alguém para brincar Tem uma garota na jan...