It was him.

40 3 3
                                    

Era ele.

Liz Steele

Eu estava bem feliz com a notícia que acabará de receber, essa era uma das minhas metas à bater no meu caderninho. No caso, o meu caderninho era meu bloco de notas do meu celular. Já havia cansado de perder minhas agendas com todas anotações. Espero que eu tenha sorte com o novo casal, às vezes é complicado trabalhar assim.. leva tempo, paciência e paciência de novo. Sempre um discorda do outro em um ponto, e isso pode atrasar o projeto.
Saímos do meu apartamento e fomos à caminho de um pub. O caminho durou 30 minutos.

— Eu não queria falar agora, mas acho que o Josh convidou o Peter. – Maya disse encarando a tela do seu celular.

— Já imaginava que ele estaria. – Sorri de canto.

— Até hoje eu não me conformo como você deu um fora naquele Deus grego. – Me olhou de canto de olho. — Eu casaria fácil com ele. – Riu.

— Engraçadinha. Eu gosto dele, só não estava preparada para um relacionamento. Somos bons amigos. – Fui sincera.

— Chegamos. – Falei entrando no estacionamento e parando o carro descendo assim que o manobrista abriu a porta. — Obrigada. – Agradeci pegando o ticket e sentindo o vento gelado em meu rosto.

Devia tá fazendo uns 6ºgraus, e ainda por cima ventava. Eu não posso negar que eu amo esse clima. Mas, preferia estar em casa.
Meus pais, eu já não posso dizer o mesmo. Eles amam calor e litoral não é atoa que moram em Miami.
Entramos no lugar e eu rapidamente senti a diferença de ambiente. Todas as mesas ocupadas, e ainda era 1:20am. Olhamos em volta e avistamos os meninos sentados em um sofá  bem no meio do salão.

— Oi Josh. – Disse assim que me aproximei, ele estava de costas e virou assim que ouviu minha voz.

— Oi Liz, Maya fez milagre em te tirar de casa não é. – Riu e me abraçou, olhei pra ela que cumprimentava o Peter com um abraço.

— Foi quase um sequestro. – Rimos e Maya revirou os olhos sentado ao lado de Josh. — Hey Parker . – Olhei para ele que tinha um sorriso no rosto, me aproximei e o cumprimentei.

— Liz. – Sussurrou meu nome e beijou minha bochecha.

Sentei ao lado dele e senti seu olhar sobre a minha pessoa. Eu morria de vergonha quando ele fazia isso.

— Vão querer beber algo? – Josh perguntou.

— Berry Bubbles. – Respondi olhando para minha amiga que fazia uma cara pensativa.

— Ahm, vou querer um Frisco. – Maya disse observando Josh chamar pelo atendente.

Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, eu já estava no meu terceiro drink, Peter estava com seu braço por cima do meu ombro, fazendo um carinho em meu braço esquerdo, e eu estava com a cabeça encostada no seu peito. Com toda certeza era a bebida fazendo efeito juntamente com a minha querida carência. Não que eu não gostasse dele, o que tivemos foi bem passageiro, mas ele sempre fez questão de dizer o quão eu era especial para ele. Eu me sentia bem ao seu lado, apenas não me sentia segura em embarcar num relacionamento.

—  O que vocês acham de fazermos uma pequena viagem? Eu posso falar para meu pai liberar o jatinho da empresa dele e só gastaríamos com hotel. – Josh disse e Maya logo concordou, me fazendo rir pelo nariz.

— Eu super topo. – Maya disse meio embolada e rindo em seguida, fazendo a gente rir também.

— Ideia boa, uma pena que estamos lotados de trabalho no escritório. – Ri fraco.

— Liz tem razão, estou com minha agenda lotada até março. – Falou Peter.

— Ah, é claro. Até porque trabalhamos no sábado e domingo né? – Devine revirou os olhos rindo.

— Olha, ele tem uma ideia para não atrapalhar nossos compromissos. – Falei rindo e sentido o Parker rir também.

— Lógico, parece que a mente brilhante aqui sou eu. – Ele disse e concordamos ironicamente com ele rindo em seguida. — Então. Podíamos sair na sexta-feira depois do trabalho, indo direto para o aeroporto. Voltaríamos no domingo à noite. – disse simples.

— Tá. E qual o destino? – Maya perguntou. Ela era a única que estava realmente animada com a ideia.

— Miami ou Los Angeles. - Disse sorrindo. — Sol para uma pessoa que está parecendo uma lagartixa. – Falou indiretamente para Maya e recebeu um tapa no seu braço. — Aí. – Reclamou de dor passando a mão em cima.

— Eu estou dentro.  – Parker respondeu.

— Eu também. – Maya disse semicerrando os olhos para Josh, e ele por sua vez deu um selinho rápido nela.

— Liz? – Devine perguntou e eu senti os olhares deles sobre mim.

Assim que eu iria responder a porta do Pub foi aberta me chamando atenção, já que estava sentada em um sofá de frente para ela, revelando três homens de terno entrando no lugar. Eu estremeci assim que vi quem era um deles, eu só podia estar bêbada demais. Seus olhos fixaram nos meus me causando um arrepio interno.

"Isso é coisa da sua cabeça." Afirmei para eu mesma piscando meu olhos, mas quando abri-os novamente a figura continuava me encarando. Senti tudo girar assim que tirei minha cabeça do ombro do Peter.

— Ei. Você está bem? – Suas mãos seguravam meu rosto e ele me olhava nos olhos, preocupado.

— Só me leva pra casa, não estou me sentindo bem. – Falei tomando ar em meus pulmões. Aquele ambiente parecia ter ficado abafado de repente.

— Eu posso te levar amiga. – Maya disse, me olhando preocupada.

— Eu levo ela Maya, pode ficar tranquila. – Peter disse e eu apenas concordei. Maya estava no mesmo estado que eu, ou até 10% a mais.

Abri minha bolsa tirando alguns dólares da minha carteira e colocando em cima da mesa.

— Desculpa, é que eu não me alimentei muito bem hoje. – Disse envergonhada.

— Tudo bem Liz, mas não precisa deixar tudo isso. – Josh disse.

— Não esquenta com isso. E vai falar com seu pai. – Dei um pequeno sorriso.

— Jura que você topou? – Maya disse com os olhinhos brilhando.

Assenti me levantando e despedindo deles mandando beijinhos no ar. Peter se levantou assim que deixou sua parte da conta na mesa. Sua mão parou em minhas costas.
Fomos caminhando em direção a porta, sua mão que estava em minhas costas envolveram minha cintura me deixando segura que não iria cair. Meu olhar se cruzou com o dele novamente, e uma corrente elétrica invadiu meu corpo, ele estava sentado em um sofá perto da porta com os outros rapazes, seu rosto tinha uma expressão séria e eu apenas que rei nossos olhares assim que passei ao seu lado. Era ele.

Continua...

Oi meninas.. tudo bom?
Quem será que a Liz viu? 👀
Espero de verdade que estejam gostando.
Bjos até o próximo!

TWO PIECES | z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora