ㅤㅤ — Não fiquei chateada. Era uma festa, Faye. É normal. Todo mundo se pega!
ㅤㅤ Era tarde quando Faye e Miranda voltavam do centro caminhando. Miranda tentava se explicar ao ser perguntada pela amiga se havia ficado chateada ou não com a sua paixonite trocando beijos com uma das suas melhores amigas. No fundo, as colegas de sala sabiam que no fundo Miranda estava chateada, mas ela preferia não deixar seus sentimentos expostos de forma tão insólita.
ㅤㅤ — Vamos mudar de assunto, Faye. Vamos falar sobre você agora.
ㅤㅤ — Vamos falar sobre mim agora — Ela repetiu suavemente — O que você quer saber?
ㅤㅤ — Ah, bem. Como anda as coisas com o menino da academia?
ㅤㅤ — Não sei bem descrever — gagueja enquanto esfrega suas mãos uma contra a outra — É diferente de como era com o Peter, sabe?
ㅤㅤ — Diferente como?
ㅤㅤ — Quando eu namorei com o Peter... eu meio que estava iniciando minha vida sexual, entende? Peter foi o primeiro cara que fui para cama. Eram experiências novas e sempre tinha aquela sensação de insegurança ao estarmos fazendo coisas novas. Com o menino da academia é diferente. Ele tem quase 30 anos e é bem mais experiente. O que é legal, pois ele me transmite muita segurança na cama.
ㅤㅤ Miranda ri.
ㅤㅤ — Além do mais, ele é bem mais dotado que Peter. Se é que me entende.
ㅤㅤ O menino que ela falava era George, personal trainer da academia que Miranda frequenta. Os dois se conheceram por intermédio da Miranda. Na épica, Faye ainda namorava intensamente com Peter. Entretanto, George era um verdadeiro galanteador e assim que conheceu a menina, logo conseguiu uma maneira de adentrar em sua vida. Ele é divertido. Claro, está sempre pensando em sexo assim como todo menino da sua idade que fica com uma adolescente, mas pelo menos é simpático com ela. Além disso, compra bons presentes.
ㅤㅤ — E sua mãe? — Questiona Miranda.
ㅤㅤ — O que tem ela?
ㅤㅤ — Ela sabe sobre Peter ou George?
ㅤㅤ — Você sabe como é minha mãe. Ela é aquela figura que tenta aparentar ser o mais liberal possível, mas falar sobre minhas experiências sexuais com esses meninos não faria nenhum bem para nossa relação.
ㅤㅤ — Não foi isso que quis dizer.
ㅤㅤ — Eu sei o que você quis dizer. Você perguntou se minha mãe sabe que eu terminei com o Peter e em menos de uma semana estava na cama de outro homem.
ㅤㅤ — Não soava tão ruim assim na minha mente.
ㅤㅤ — E é por isso que não deveria ter saído dela! Enfim, tem algo que venho querendo contar há alguns dias. — Faye conta.
ㅤㅤ Isso explicava muita coisa. Explicava por que a Faye estava tão séria nos últimos dias, deixando de lado suas piadas irônicas e gargalhadas sem motivos. Explicava o como ela estava distraída nos últimos dias como se sua mente tivesse sido abduzida. Explicava como ela mudou seu penteado favorito por um rabo de cavalo sem graça que mal destacava seus olhos negros como a calada de uma fria noite.
ㅤㅤ — Estou grávida — balbucia — Bem, eu acho.
ㅤㅤ — Do Peter? — A amiga berra chocada com a informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Terminal de Vagalumes
Teen FictionA vida no conceituado Bristol High School não é nada fácil para os seus estudantes. Seus cotidianos são marcados visivelmente pelas pressões e responsabilidades proporcionadas pela instituição, entretanto, a vida de cada adolescente é também marcada...