Apresentação

77 21 2
                                    

▁▁▁▁▁▁▁▁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▁▁▁▁▁▁▁▁

SINOPSE

A vida no conceituado Bristol High School não é nada fácil para os seus estudantes. Seus cotidianos são marcados visivelmente pelas pressões e responsabilidades proporcionadas pela instituição, entretanto, a vida de cada adolescente é também marcada pelo amor, a repressão, a memória e o desejo, em uma jornada a procura de autoconhecimento e pertencimento. Mas cada olhar sobre esta caminhada pode revelar um novo mundo, que pode ser tão hostil quanto encantador.

"Terminal de Vagalumes" irá apresentar um grupo de adolescentes tentando viver e desfrutar o máximo de suas vidas, no intuito de torná-las "inesquecíveis".

▁▁▁▁▁▁▁▁

STATUS

publicação em andamento

(capítulo 05 de 18)

▁▁▁▁▁▁▁▁

DECLARAÇÕES

◇ esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência;

◇  copiar sem a permissão do autor é crime, pois isso configura plágio, e plágio é crime de acordo com o Art. 184 do Código Penal.

  ◇ capítulos postados quinzenalmente;

   ◇ qualquer erro ortográfico encontrado deve ser notificado a autora do livro.

     ▁▁▁▁▁▁▁▁

  Todos os direitos reservados. Nenhuma parte da publicação pode ser reproduzida ou utilizada de qualquer maneira, armazenada em sistema de recuperação, ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio eletrônico, mecânico, fotocopiador, gravador ou de qualquer outra forma, sem o consentimento por escrito do autor. 

O Terminal de VagalumesOnde histórias criam vida. Descubra agora