Ontem quando eu saia da escola a caminho da minha casa, vi um casal de idosos sentados no terraço de uma casa.
Eles eram tão fofinhos juntos, ela estava lendo um livro que não vi o nome e ele lia um jornal, fiquei alguns minutos os observando.
Um momento depois ele estendeu a mão para o lado, deixando repousada no braço da cadeira, e continuou a ler seu jornal.Ela tirou os olhos do seu livro, olhou para o esposo por cerca de um milésimo de segundo e em seguida olhou para a mão dele repousada na cadeira, não sei o que se passou pela cabeça dela mas vi um pequeno sorriso se formar no canto dos seus lábios.
Ela esticou uma de suas mãos e colocou por cima da mão do esposo entrelaçando seu dedos.
Ele pareceu surpreso quando olhou para ela que sorria abertamente.
Então vi que ele apertou a mão da esposa e retribuiu o sorriso levando a mão dela até a boca e deu um beijo carinhoso nas costas da sua mão.Eles apenas ficaram se olhando e sorrindo.
Foi aí que eu me despertei dos meus desvaneios e continuei andando pelas calçadas daquela pequena cidade naquele final de tarde nublado.
Sai pensando naquele belo casal, e percebi que o amor não tem idade, você não precisa ser jovem pra viver um romance, o amor é tão puro e belo.Levarei a imagem daquele casal de idosos pro resto da vida.
Espero poder ter a sorte que aquela mulher teve, de encontrar esse amor tão inexplicável.
E viver junto a ele até que a morte possa nos separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de uma mente perdida
Puisi-Nada além de textos sobre os pensamentos que voam livres pela minha mente perdida... ❤