Eu não sei o que se passa dentro de mim..
Sério! Eu não sei.
Quando eu estou com os "amigo" me sinto bem, mas é só o sol se pôr e tudo desmorona.. Fico apenas em ruínas..Eu não sei o que se passa no meu coração..
Sério! Eu não sei.
Quando eu estou com você.. Eu me torno mais fria e fechada ao invés de amável e gentil.. Pra que você de fato saiba tudo o que eu sinto.. As palavras travam.. Sempre estão na ponta da língua.. Mas infelizmente não sai.. Eu estou preste a morrer sufocada com tudo isso.Não sei o que realmente devo fazer..
Só tenho que te pedir desculpas..
Por ser complicada. É que eu tenho medo.. De me abrir demais..
Mas você pode me ajudar né?
Diz que pode..
Preciso de você.. Preciso que você me abrace..-Hoje uma amiga que eu considero ser realmente minha amiga..
Me perguntou sobre você.. Disse que você gostava mesmo de mim e que estava bem na minha cara que eu tbm compartilho do mesmo sentimento..
E você sabe.. Eu fiquei morta de vergonha como sempre né!?
Você sabe muito bem o que é isso.. Rs
Ela me fez várias perguntas como:
Você se sente bem quando ele tá por perto?
Ele te faz feliz?
Namoraria com ele?
Minhas respostas foram sempre SIM..
Eu precisava dizer a alguém..
Espero que não se importe!
-Até que ouve um momento em que ela perguntou:
O que te empede de namorar com ele?
E sinceramente eu não sei..
Eu gosto muito de você e espero de coração que você saiba..E em meio a tantas perguntas ela falou "por que não fala pra ele então"
Eu até falaria.. Mas eu tenho medo..
De ser tão.. Tão idiota.. Não sei se essa era a palavra que definiria tudo isso..
Então por fim ela me deu uma dica.. Se você não consegui falar pessoalmente.. Então escreve tudo o que você tá sentindo.. Tudo que se passa nesse coração frágil..-Bom é isso que eu tô fazendo agora.. Não sei se você vai ler o que estou escrevendo aqui agora.. Mas estou me sentido um pouco aliviada por colocar de alguma forma isso pra fora..
Eu já deveria estar na cama à essa hora.
Na verdade eu estou na cama mas você me fez de novo esquecer o propósito de esta aqui.
Meu sono fugiu de mim sem dizer pra onde iria, ou quando voltaria..Então pra finalizar..
Eu quero que você saiba que eu tenho muito medo..
Isso é novo pra mim.. Agradeço também por esta aqui comigo..
E pra acabar..
Uma simples frase que para alguns é bobagem mas pra mim significa muito..
Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de uma mente perdida
Poesía-Nada além de textos sobre os pensamentos que voam livres pela minha mente perdida... ❤