"O amor é uma perigosa doença mental" -Platão
Recentemente vi essa frases em umas de minhas redes sociais.
Hoje ela me veio a mente, não sei bem o porque..Refletindo sobre ela..
Comecei a me lembrar que se isso for realmente verdade Romeu estaria loucão da cabeça quando se apaixonou por Julieta, e bem que essa doença contagiou ela também naquele romance de William Shakespeare que todos nós conhecemos.
Esses sentimento ou doença não sei.. Foi tão forte.. Tão intenso que levou a um fim trágico.A conclusão dessa avalanche de pensamentos que veio a minha cabeça agora..
E que provavelmente eu esteja doente desde o dia em que te olhei com outros olhos..Não estou dizendo que isso que eu sinto seja da mesma intensidade que a de Romeu e Julieta...
Não!
Passa longe disso.O que eu estou tentando dizer é que olhando pelo lado de Platão talvez eu esteja doentemente apaixonada por você.
Por favor não pense que eu sou louca ou uma psicopata.. É só um modo de falar.. RsEu não sei bem o que é..
Não é um sentimento certo, mas também não é um sentimento momentâneo.
Pra mim ele parece bem real.Me desculpe por me esconder por tás dessas palavras..
Mas esse é o meu jeito de tentar me entender e tentar te dizer o amor que sinto por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de uma mente perdida
Poetry-Nada além de textos sobre os pensamentos que voam livres pela minha mente perdida... ❤