Se podesse ser um objeto, qual você seria?

17 3 0
                                    

Se podesse ser um objeto, qual você seria?

-Ela talvez seria um livro.
Aquele que todos julgam pela capa, aquele livro que é o último a ser escolhido e sempre fica empoeirado num canto esquecido lá trás na prateleira da biblioteca da vida.

E quando alguém chega a se interessar por esse livro e começa a lê-lo percebe que ele é muito complicado, então desiste.
Nem passa do primeiro capítulo, é complicado demais.. Ela é complicada demais.

Só os corajosos o suficiente conseguem ler até o final e então percebem que na realidade é um livro espetacular, ela é espetacular..
Essa menina é uma mistura de drama, medo, insegurança, humor e amor.

Ela tem várias história incríveis dentro dela, só esperando pra serem descobertas..
Tem algumas que você vai chorar de tanto rir, outras nem são tão engraçadas assim, mas eu ti garanto, você não ira se arrepender de conhece-la.

Quando acabar de ler, vai vê-la com outros olhos, vai entender o porque dela ser tão fria,"menina do coração de gelo".. vai entender o porque que ela prefere ficar na dela quietinha, "menina estranha" como alguns dizem por aí.
Você vai sentir o que ela sente, vai começar a pensar como ela..

A escolha é sua..

Você ta disposto a ler esse livro complicado até o final, e descobrir como ela é de verdade?

Quer descobrir os mistérios e emoções novas que esse livro esconde por trás dessa capa escura empoeirada que ela é?

Pensamentos de uma mente perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora