Park Ji-Min
Mais um dia como os outros acordei, tomei um banho demorado, me vesti, arrumei meu cabelo apenas passando a mão, desci ate na cozinha peguei uma maçã e fui ate na sala ver o noticiário, liguei a televisão e me concentrei, afinal precisava saber um pouco sobre o que acontecia na cidade que moro.
"Hoje foi encontrado mais uma pessoa morta, ela se encontrava mutilada e com varias escoriações em seu corpo, o assassino não deixou nenhum rastro apenas um símbolo , pra ser mais exata era um desenho de coelho feito com o sangue na vitima os policiais ainda procuram o assassino que já está ficando conhecido como 'O Serial Killer ' ou melhor 'Bunny'..."
- Eu em que medo... Bem vou ir trabalhar hoje vou chegar tarde -Desligo a Tv e me levanto pego minha bolça e saio de casa andando sinto que estou sendo seguido, olha pra trás mais não vejo ninguém, eu Definitivamente estava com medo da reportagem, mais acho que aquilo era apenas coisa da minha cabeça , e o que eu espero pelo menos.
{...}
Cheguei no meu trabalho morrendo de medo, fiquei ate tarde trabalhando quando vi todos haviam ido e eu estava sozinho, então arrumei minhas coisas peguei minha bolsa e sai fechei a porta e sai andando mais aquele pressentimento de estar sendo seguido retornou eu olhava pros lados mais não via ninguém a rua estava vazia não havia ninguém , estava bem escuro quanto estava passando por um peco alguém tampou minha boca e me puxou pra dentro daquele beco sujo, fechei meus olhos com força, estava sentindo que iria morrer, meu coração estava mil, mais ai ouço uma voz que me fez ficar com mais medo ainda.
???- Ora, Ora... Oque temos aqui? Está com medo? Eu só quero brincar.... -Ele se aproxima de meu rosto, começo a chorar de medo mais ai escuto uma segunda voz ainda com medo de abrir meus olhos aperto eles pra permanecerem fechados.
???- Porque está agindo sem minha permissão? Cadê o respeito? -A segunda voz dizia com raiva.
???- Calma Hyung só estava querendo me divertir. -O homem diz em tom de deboche.
???- Aish... Bunny o que já te disse sobre isso... Amarre ele vamos leva-lo pro esconderijo dai você se diverte, agora vamos. -Disse ele pude ouvir passos e comecei a ser amarrado, colocaram uma mordaça na minha boca e fui jogado dentro de um carro que logo deu partida.
Aquelas palavras não saiam da minha cabeça era "Aish...Bunny" será que é o assassino? Meu deus estou perdido, sinto o carro parar e sou tirado a força de dentro do carro tento me debater mais foi em vão , sou jogado em um quarto então tiram minha venda, vejo um homem usando uma mascará, de coelho?... Sim era uma mascará de coelho, então digo com minha voz tremula:
- V-Você ...Vai me ... M-Matar? -Falo já chorando então sinto sua mão em meu rosto, ele estava tentando enxugar as mesmas mais me afasto assustado com seu toque em meu rosto.
???- Calma, não irei mata-lo, ainda ... Você é bonito demais pra morrer sem ser aproveitado... -Ele começa a se aproximar e eu a me afastar então paro na parede e ele me prensa e se aproxima de meu ouvido, fazendo com que eu feche meus olhos com força .
- N-Não me mate ... Por Favor.... -Digo morrendo de medo e ele se afasta.
???- Se você colaborar... Não irei mata-lo -Ele me desamara e fica na minha frente.
- Eu faço qualquer coisa, mais não me mate eu imploro a você, não me mate. -Tento segurar minhas lagrimas.
???- Você será meu escravo particular se é que me entende. -Ele diz em um tom de sarcasmo e ironia.
- O que quer dizer com isso?... Não me diga que... -Pergunto com um pouco de medo da resposta.
???- Você irá atender meus desejos carnais...
- Você quer que eu seja sua prostituta particular? -Digo indignado, ele iria abusar de mim era isso?.
???- Uau até que você pensa... -Ele ri- Me chame de Bunny , está bem Jimin? Daqui a pouco irei mandar alguém lhe trazer comida ok?... Ah só um aviso se você tentar fugir eu mesmo vou matar você , será que fui claro? -Ele diz num tom de autoridade e frieza.
- Eu entendi... Mais como sabe meu nome? -Pergunto.
???- Eu venho observando a você a dois anos dez do dia que você veio de Busan para Seul, baby... -Ele solta uma risada e sai trancando a porta e me deixando sozinho, eu fiquei com mais medo ainda, só de pensar que teria que me entregar alguém pra sobreviver eu já me deixava com os pensamentos negativos cada vez piores.
Jeon Jung-Kook
Finalmente tenho o Jimin aqui, já não aquentava mais ver ele trabalhando igual um condenado sempre voltava cansado pra casa e desanimado, obviamente não irei abusar dele não agora pelo menos irei apenas fazer algumas torturas sexuais e faze-lo implorar por mais, afinal eu sou um assassino não um estuprador, vou faze-lo gostar do ambiente ele precisara se acostumar .
Apenas devo tomar cuidado com os meus companheiros sei como os mesmos são , mais eu não me importaria de matar alguns deles afinal eu sei quais são os traidores da nossa gangue.
{...}
Ando até meu carro e saio indo até a casa de Jimin como eu tinha pego sua chave ,entrei, pequei a mala do mesmo e fui pegando varias mudas de roupa e roupas intimas e fui colocando tudo dentro da mala, sai da casa fechei a porta joguei a mala no porta malas dei partida e voltei pro esconderijo, deixei a mala dela do meu quarto e fui até a cozinha vendo o SeokJin preparando a janta e o cheiro estava de dar agua na boca.
- Jin-Hyung você pode levar comida para o Jimin mais tarde? Vou precisar sair agora -Disse coçando a minha nuca.
Jin- Está, bem... quem é a vitima dessa noite? -Pergunta ele sorrindo.
Jeon- Segredo -Sorri e sai de casa afinal tinha um serviso pra cumprir.
Kim Seok-Jin
Jantei e fui levar comida pro Jimin, destranquei a porta e entrei e vi ele deitado na cama chorando? Bem eu também estaria se fosse uma garoto que foi sequestrado, na realidade eu também fui mais isso já e outra historia, me sentei na cama e ele se afastou assustado com minha aproximação.
Jin- Calma não vou te fazer nada apenas vim te trazer comida.... -Digo lhe entregando a comida- Ah trouxe KimChim -Ele sorrio ao ver o Kimchim então entreguei a ele que enxugou o rosto.
- Obrigado por me trazer a comida e sim eu gosto de Kimchim-Sorrio de leve.
Jin- Seu nome é Jimin, certo? Meu nome é Kim SeokJin mais pode me chamar de Jin.-Sorrio pra ela e me levanto.
- Está,bem Jin.... Obrigada por trazer comida para mim...-Falou o mesmo em um tom baixo o mesmo estava muito abalado.
....................................................................................
Obrigada por ler, comentem bastante e adicione esta historia a sua biblioteca.
❤❤❤❤아녕하세오
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐬𝐲𝐜𝐡𝐨♡
FanfictionOnde um assassino se apaixona por um garoto de vida conturbada e cansativa tornando-se uma atração sufocante. Será possível exitir amor? Historia sendo refeita com inspiração da fanfic The Serial Killer da minha autoria so que esta e de Jikook. By:A...