Park Ji-Min
Ele se aproximou de mim cada vez mais, fui recuando para trás até sentir minhas costas baterem na parede e ele ficou mais perto quase encostando seu rosto ao meu e fechei meus olhos com força.
Jeon- Vou colocar uma venda em você, e quero que coloque seu braços para frente juntando seus pulsos.- Falou autoritário e assim eu fiz, ele me vendou e prendeu meus braços com... Algemas? Bem pareciam ser..
- O-O que você vai fazer comigo?... Não me machuca por favor...-Pedi praticamente implorando para o maior não me fize-se nenhum mal, já me bastava o mal que sofri na adolescência.
Jeon- Calma Baby... Hoje eu só lhe darei prazer... Não vou fazer sexo com você, ainda não, você vai gostar... Tenho certeza. - O mesmo soltou uma risada baixa e me puxou ate a cama e me deitou na mesma.
Senti o mesmo começar a passar as mãos pelo meu corpo e me apalpar senti sua respiração em meu pescoço, seu lábios entraram em contato com minha pele dando beijos castos, mordidas e chupões, que me causavam arrepios e arfares, não devia estar sentindo isso, mais era tão bom, e ao mesmo tempo errado, um erro.
Eu não deveria estar sentindo prazer com isso, mais porra... Os toques dele são bons, e como se ele soubesse o que cada parte do meu corpo sentia, onde ele deveria tocar, era tão preciso. Soltei um gemido manhoso ao sentir os lábios do maior em meu mamilo esquerdo enquanto apertava o direito com as pontas dos dedos, pude ouvir um riso soprado mesmo.
Jeon- O que foi baby? Esta gostando? -Falou rouco em meu ouvido, fazendo com que eu me arrepia-se e solta-se um gemido baixo.
- Awn... J-Jeon.. E-Eu... -Soltei um gemido alto ao sentir o maior adentrar a mãos na minha calcinha e precionar o polegar sobre a glade, fazendo com que eu morde-se meu lábio inferior com força.
Jeon- O que foi Amor? Me responda! Esta gostando? -Ele começou a me masturbar com rapidez me fazendo gemer alto e arquear as costas.
- AH.... S-Sim!... Awn... D-Devagar...Oh Meu deus! â€" Senti minhas pernas tremerem e me desfiz em sua mão.
Jeon- Mais ja?... Oh Baby começamos a brincar agora...- Ele soltou meu membro me deixando ofegante na ama e se levantou da cama- Baby, vou pegar alguns brinquedos, tenho certeza que vai amar...
- Me solta... Eu quero ir embora... Me solta por favor... -Implorei manhoso e ouvi um riso assoprado do mesmo.
Jeon- Ah baby... Você só sai daqui depois de gozar mais vezes...
{...}
Naquela noite, assim como Jeon disse, ele cumpriu. Me fez gozar mais vezes, na ultima vez que eu me desfiz eu simplesmente apaguei, estava esgotado, cansado e dolorido. Ele usou todos os tipos de dilos, vibradores e consolos em mim, me fazendo delirar de prazer, oh como aquilo foi maravilhoso, sim eu sei que e errado mais eu nunca senti tanto prazer como o que ele me proporcionou.
Quando acordei estava no quarto onde haviam me levado a ultima vez onde estavam todas minhas coisas, me levantei com cuidado e fui até o banheiro e tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro, tomei um banho rápido, sai do banheiro e vesti uma blusa cumprida branca e uma cueca box preta, me joguei na cama e fiquei deitado de bruços pensando sobre o que aconteceu em tão pouco tempo, uma mudança que ainda não sei definir se e boa ou ruim para mim, ele pode me matar a qualquer momento. Ele seria capaz? Me sinto sujo, e estou voltando a me desprezar em um momento como este estou pensando em prazer em vez de minha vida. Saio de meus pensamentos quando escuto batidas na porta.
Jin- Com licença... Vim a mando do Sr.Jeon lhe trazer a janta... Você dormiu o dia inteiro...Tome este chá -O mesmo deixou uma bandeja ao meu lado e se sentou na cama e eu tomei o chá antes de começar ar a chorar pensando da possibilidade de morrer ali- Esta tudo bem Sr.Jimin? Quer que eu chame o Sr.Jeon?.... Ei você esta chorando...
- N-Não estou, me deixa em paz... eu não estou com fome, não quero comer essa comida leve daqui-Limpei as lagrimas que escoriam pelo meu rosto.
O mesmo suspirou e pegou a bandeja e saiu do quarto, assim pude me permitir chorar, eu queria ir embora, queria minha vida de volta, que pessoa que e feliz vivendo apenas para proporcionar prazer para outra? Nenhuma! Isso e desumano, me encolhi na cama e abracei meus joelhos e permaneci assim chorando até a porta ser aberta com força fazendo se chocar com a parede, assim me deparando com um Jeon enfurecido.
Jeon- Por que esta chorando?! Pare de chora agora Park! Mais que merda, se você não comer vai ficar fraco e doente e isso que você quer? Me responda! E isso?-Ele estava furioso, vi o mesmo se aproximar de mim e me encolhi com medo, senti o maior me puxar pelo braço e colar meu corpo em seu peitoral.
Tentei me afastar mais o mesmo me apertou contra seus braços me fazendo chorar ainda mais, ele me dava medo mais seus braços eram calorosos e transmitiam uma sensação boa que me deixava confortável e calmo.
Senti o maior fazer uma leve caricia em meus fios, me fazendo olhar para ele. Ele estava com o olhar perdido como se estive-se... arrependido? Não, não acho que seja arrependimento, e sim alguma lembrança na qual, ele não gosta de relembrar
-Por que esta... fazendo...isso comigo? Me deixa ir em bora.. Por favor... -Pedi enquanto soluçava baixo- Â Você me deixa confuso... eu tenho medo de você ... Se for pra me matar me mata logo então.
Jeon- Eu não vou te matar, eu não o teria coragem de fazer isso a você .. Eu te provei que não iria transar com você, eu só te dei prazer, e fiz ir a loucura por punição você foi mal, Baby . Eu poderia muito bem ter te fodido Park, até que suas pernas não aguentassem mais ficar em pé , deixar seu corpo cheio de marcas nas quais você sentiria dor apenas de olha-las. -Disse o mesmo me olhando com aquele olhar profundo, tão sombrio.
Senti meu corpo começar a esquentar de uma forma boa me fazendo arfar era como se eu tivesse fumado algo que estaria fazendo efeito agora me deixando extasiado, Oh me sinto tão excitado mais porque? Ah esse não sou eu... Mais eu quero tanto ser fodido..
- Awn... Então porque não faz?...Me foda senhor Jeon.... -Falei embriagado com seu cheiro e beijei seu pescoço de forma lenta.
Jeon- Ah não .. Merda SeokJin.. Fez o chá errado de novo..Jimin o que voc-...........
.......................................................................................................................................
Obrigada por ler, comentem bastante e adicione esta historia a sua biblioteca.
아녕하세요❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐬𝐲𝐜𝐡𝐨♡
FanfictionOnde um assassino se apaixona por um garoto de vida conturbada e cansativa tornando-se uma atração sufocante. Será possível exitir amor? Historia sendo refeita com inspiração da fanfic The Serial Killer da minha autoria so que esta e de Jikook. By:A...