Park Ji-Min
Eu estava sentindo meu corpo quente sentia uma estranha vontade subir pelo corpo era como se aquele chá tivesse me drogado mais não era de uma forma tão ruim eu estava me sentindo bem, mais porque me sentia bem? Eu queria que o Bunny me agarra-se ali mesmo é que usa-se meu corpo de todas as formas. Mas algo ainda dentro de mim gritava dizendo " Não faça isso ele ainda é um assassino ". Oh... Mais ele é tão fofinho... tem várias fadinhas voando em volta dele e eu não consigo parar de rir delas, elas ficam fazendo caretas engraçadas.
Jeon- Jimin saia do meu colo agora... Porra Jin... Vou ter que colocar nome nas caixinhas de chá... -Saio do colo de Jeon e engatinho até a ponta da cama com o olhar triste.
- Você não gosta que o Minnie fique perto de você Jeonnie?...
Jeon Jung-kook
Juro que ainda acabo com a vida de Kim Seok-Jin como que ele me confunde um chá calmante para afrodisíaco? Porra ele tá sexy e fofo ao mesmo tempo da mesma forma que tenho vontade de enforcar ele tenho que apertar suas bochechas.
Park Ji-Min
Porra... aquilo que eu estava sentindo não tem como ser normal, não sei o que aquele Hyung me deu mais.. é bom, é muito bom, sabe quando sobe um desejo pelo seu corpo que nem você compreende? Então, é isso que eu estou sentindo, mais eu quero que me ajudem a aliviar isso, eu quero alguém dentro de mim, a única coisa que eu queria nesse exato momento era que alguém estivesse me fodendo de verdade, com força mais também com carinho, porra eu preciso disso eu preciso sentir... A Jungkookie.... você parece ser tão saboroso, me deixe provar desse seu gosto...
- E-Eu preciso de você agora... Bunny... Por favor me foda, sim?
Ele estava sem reação, hihi.
Subi em seu colo e comecei a beijar seu pescoço de uma forma lenta, enquanto deixava leves mordidas pelo mesmo.
Jk- J-Jimin... Porra...Hum bebê não faz isso, a merda Seok-Jin...
Ele simplesmente me tirou do seu colo e saiu correndo para fora do quarto e trancou a porta.
- Eu preciso de você Jungkookie... não vá.... Ahwn... Eu preciso...
Jeon Jung-kook
Merda, mil vezes merda eu juro que ainda mato Kim Seok-Jin, tive que sair correndo do quarto, se eu ficasse mais um segundo ali eu acabaria fazendo algo que certamente me arrependeria depois, do lado de fora eu e escutava os choramingos manhosos dele, chamando meu nome enquanto soltava alguns gemidos, porra só de ouvir aquilo ei já estava com um belo e grande problema nas calças, eu preciso sair daqui.
Desci ate o andar debaixo fui até a cozinha peguei minhas chaves que estavam em cima da mesa e sai de casa, peguei meu carro e apenas dirigi, sem nenhum destino final, ou algo do tipo, eu precisava acalmar os meu hormônio.
Horas depois ....
Retornei para casa estava cansado, praticamente fiquei rodando com o carro sem certinho, e acabei com a gasolina, tive que pegar um táxi para voltar pra casa, mais um carro a mais ou a menos não faz mal, tenho coisas melhores na minha garagem, entrei em casa e vi um Kim Tae-Hyung andando de um lado para o outro parecia preocupado.
- Hyung? -O chamei.
Tae- Graças a Deus, aconteceu algo muito grave...
- O que ouve, é algo com o Jimin? -Perguntei com medo de ouvir a resposta.
Tae- Não... Yoongi levou um tiro, e está em coma no hospital... estão todos lá agora mais eu não consegui ir... Eu tô com medo de perder ele Kook, eu não posso perder ele também .... - Ele disse já com os olhos cheios de água deixando já algumas lágrimas escorrerem.
- Calma ele vai sair dessa, vai descansar por enquanto ok? Depois conversamos melhor, você precisa se acalmar agora...
Ele concordou xingando baixo, eu conhecia o passado de Taehyung e não é um dos melhores, o pai dele batia na mãe e na irmã dele fazia eles tocarem a força em outros homens por dinheiro na frente dele quando ele tinha seis anos, e o pai dele matou as duas na frente dele também quando ele tinha dezessete anos, foi naquele mesmo dia que ele pegou o gosto por matar pessoas ruins, ele degolou o próprio pai e o jogou ainda vivo no Rio Han, e ficou assistindo o mesmo morrer. Taehyung ama muito o Yoongi, como ama o Hoseok também eles são como os anjos dele, segundo o que ele diz, se algo acontecer com eles não sei o que ele seria capaz de fazer.
Liguei para o Jin-Hyung para saber se estava tudo bem lá no hospital, ele afirmou e disse que o caso do Yoongi tem grandes chances de recuperação, ele entrou em coma pela perda de sangue, mais seu corpo está estável, perguntei como O Hope estava, e o mesmo estava chorando ao lado da cama de seu amado, tive que desligar logo após ouvir gritos vindo do quarto de Jimin.
Subi correndo e abri a porta com tudo vendo o mesmo com uma toalha enrolada na cintura em cima da cama gritando.
Jimin- MATA, MATA ESSE DEMONIO VOADOR, MATAAA....
Logo avistei a causadora de seus berros, uma batata um tanto grande, apenas deu um chinelada na mesma logo ela não se mexia mais.
-Caralho que susto da porra você me deu Park.
O mesmo me olhou um um biquinho nos lábios com um olhar inocente e assustado.
Jimin- Eu não tenho culpa se esse bicho do submundo apareceu aqui....
O pequeno logo desceu da cama pegou um muda roupa e voltou para o banheiro para se vestir, logo voltou usando uma calça de moletom e uma blusa branca simples e se sentou na cama é me olhou suspirando.
Jimin- O que você quer agora?...
- Apenas vim ver como você estava... você hoje ... hum bem... você se lembra do que fez hoje de manhã?
Jimin- Não... Eu acordei agora pouco, porquê? Eu fiz algo?
Perguntou meio assustado com os olhinhos levemente esbugalhados.
- N-não fez nada é que não vim te ver nessa manhã estava ocupado... você está com fome?
O menor assentiu com a cabeça agora um pouco baixa seu olhar parecia perdido.
- O que foi? Porque está assim?
Jimin- Por que você nao me deixa ir?... Mais que merda, eu odeio isso aqui eu Odeio você.
Diz o menor com os olhos cheios de água e me olhando, suspirei.
- Eu prometi a você lembra? Eu prometi que cuidaria de você... Mais você foi embora e me abandonou quando eu mais precisei de você
Jimin- Do que você ta falando? Que promeça? A unica que eu fiz foi a muito tempo e foi ao Gukk... Espera...
- Sim, ele era eu... E você tinha me prometido que voltaria e que nós, nos casariamos quando fôssemos mais grandes.... Mais você me esqueceu, esqueceu e me deixou com aquele mostro...
Lágrimas caiam dos meus olhos ja não aguentava mais aquilo.
Não aguentava nada.
Tudo tinha perdido o sentido.
Realmente Tio, você tinha razão.Eu deveria ter morrido, em vez na minha mãe naquele maldito dia em que nasci.
Jimin- Caralho, puta merda porque você ta chorando Jung-Kook?
-Vá...
Jimin- O que?...
- Não era isso que você queria, Vá em bora, desapareça daqui, Vá.
Sai de perto do mesmo e quando estava quase chegando na porta senti meu pulso ser segurado.
Jimin- Não. Fala comigo... eu nao irei embora novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐬𝐲𝐜𝐡𝐨♡
FanfictionOnde um assassino se apaixona por um garoto de vida conturbada e cansativa tornando-se uma atração sufocante. Será possível exitir amor? Historia sendo refeita com inspiração da fanfic The Serial Killer da minha autoria so que esta e de Jikook. By:A...