Park Ji-Min
Quase não dormi a noite estava tão preocupado, eu estava sem chão , estava sentado na cama quando a porta se abre vejo o garoto usando a mascara¡ de coelho, por que ele não a tira?Ele anda calmamente e se senta ao meu lado acabo me afastando mais ela segura meu pulso com firmeza fazendo meu coração ficar acelerado e uma sensaçãoruim pairar no ar.
Jeon- Não precisa ter medo de mim, trouxe uma muda de roupa para você poder tomar banho, e ja vou trazer seu café , não ouse fazer barulho não estou com paciência hoje, baby. -Ele diz colocando uma muda de roupa que era minha? Como assim?.
- Está roupa é minha.... Você entrou na minha casa? -Olho pra ele assustado.
Jeon- Sim entrei, agora vai tomar banho e na porta ao lado do guarda roupa -Diz ele apontando pra porta.
- Por que você não tira a máscara? -Pergunto com medo da resposta e ele aproxima seu rosto do meu.
Jeon- Porque quer ver meu rosto? -Ele fala rouco em meu ouvido me fazendo arrepiar.
- B-Bem eu acho que tenho direito de saber como é seu rosto, ou será que você tem medo de mostra-lo a mim?-Falo em um tom de seriedade, mais ainda estava com medo eu estava me arriscando muito.
Jeon- Você sabe jogar Jiminnie -Ele solta uma risada- Está bem vou mostrar a você....
Ele pois a mão na máscara a retirando, pude perceber como seu rosto era praticamente perfeito .... Ele passa a mão entre seus cabelos e me olha com um olhar tão sexy seus olhos eram negros onde dava para se perder em tal escuridão .... Aquilo me deixou vermelho acabei me perdendo em meus pensamentos mais continuo o olhando fixamente sem dizer uma alguma palavra, eu parecia uma garotinha que tinha visto seu grande amor pela primeira vez e fiquei focado e assustado pela sua beleza e seu olhar misterioso e intrigante, mais ai ele me desperta de meus pensamentos se aproximando de mim.
Jeon- Se apaixonou? -Ele diz com sarcasmo.
- N-Não... Afinal por que está sendo tão bom comigo? Pensei que só estava querendo se aproveitar de mim...-Ele se aproxima mais de meu rosto acabo travando e ele fica olhando fixamente para minha boca e depois direciona o seu olhar para o meu.
Jeon- Eu vou esperar um tempo, eu vou te fazer gritar sabe?Mais tenho afazeres pra fazer antes disso...-Ele sorrio de lado.
Ele sela nossos lábios, não consegui reagir, algo em mim queria que ele fizesse isso ele me deitou na cama e aprofundou o beijo pediu passagem com a lingua e eu cedi, meu corpo começou a se aquecer, o beijo dele era viciante, uma droga no quando você prova e não pode mais largar ele pressionou sua mão na minha cintura acabo soltando um suspiro abafado então ele para o beijo e sai de cima de mim.
Jeon- Vai tomar banho que daqui meia hora trago sua comida ou manderei alguém trazer -Ele sorri e se levanta saindo quarto sinto meu coração disparar.
Volto a minha mente em meus pensamentos e vou para o banheiro tomo um banho e visto a roupa que ele havia me trazido era um shorts curto e uma blusa meio longa, saio do banheiro e me sento na cama logo escuto alguém bater na porta e logo enseguida entrar com uma bandeja na mão era o Jeon então ele vem e se senta ao meu lado e entrega a bandeja de comida em minhas mãos. Começo a comer calmamente e ele fica me observando quando termino de comer ele afasta a bandeja e segura minhas mãos .
Jeon- Sabe o motivo que me fez te trazer a força pra cá ? -Digo não balançando minha cabeça em forma de negação -Pois eu gosto de garotos como você, eu te observo a dois anos, e eu quero que você pertença a somente a mim.-Ele diz olhando em meus olhos em um tom assustador me fazendo soltar suas mãos e me afastar me afasto me encolhendo.
- N-não... Eu não sou um obejeto para pertencer a um ser como você -Digo olhando pra ele.
Jeon-Como se muda-se algo com sua opinião você é meu! E melhor me obedecer se não eu irei te punir das piores formas possíveis então não ouse me desfaiar eu costumo não o sentir pena das pessoas, e você não será uma exceção. -Falou o mesmo em um tom frio me fazendo me encolher assustado e o mesmo se levantar e segurar meu rosto o levantando com força - Você vai me chamar de Daddy de agora em diante,ouviu?
Apenas concordei sentindo meu rosto ficar molhado pelas lágrimas que desciam pelo meu rosto, e ele me lagou me empurrando com força e saindo do quarto fiquei sozinho ali tentando controlar minha respiração, estava tento um ataque de pânico , a falta de ar estava tomando conta do meu copo sentia que iria morrer, logo minha visão ficou turva e apaguei.
{...}
Acordei e percebi que estava em outro quarto, era diferente do que eu estava antes, esse era totalmente branco e havia uma porta que dava para uma varanda, tinha um guarda-roupa da cor marom claro, havia mais tres portas no quarto, me levantei e fui em direção as portas e abri uma delas me deparei com um banheiro luxuoso? Sim era, só aquele baheiro era metade do meu apartamento, sai do mesmo e tentei abrir outra porta e estava trancada, tentei a terceira e estava trancada também andei ate o guarda-roupa e o abri haviam roupas minhas e... Roupas femininas?Por sinal muito bonitas, peguei uma das saias e coloquei sobre meu corpo e me olhei no espelho acho que ela ficaria bem em mim, minha Ommani sempre me disse que tinha traços femininos, mais nunca levei isso a serio... Mais eu gostaria de usar essa saia. Me assusto ao ver a porta ser aberta e um garoto de cabelos negros da minha altura passar pela mesma.
? ? ?- Park Ji-Min? Sou o Sr.Min, vim aqui para trazer isso a você , Sr.Bunny quem me mandou aqui... -Falou o mesmo deixando uma caixa sobre a cama e se curvando logo saindo, fiquei parado tentando entender o que havia acontecido.
Aquele homem era misterioso, tinha um olhar calmo, labios finos e uma aura escura, assustador. Andei ate a caixa e abri me deparando com um conjunto de roupa de BabyBoy, uma saia rosa e uma blusa curta branca, uma calsinha de renda branca e meia rastão com um bilhete, 'Use isso esta noite, irei mandar te buscarem, quero que vista esta roupa, hoje iremos brincar Baby.
Ass: Sr.Bunny'
Okey, agora estou com muito medo.
{...}
Ja estava de noite e eu ja estava usando a roupa, estava sentado sobre a cama esperando que alguém aparece-se para me buscar então estava com meu olhar direcionado a porta, ouço batidas e logo um homem alto com um olhar ipinotizante entra, seu rosto era praticamente perfeito. O mesmo me encara e logo se pronuncia.
? ? ?- Sou Sr. Kim T. Vim a mando do Sr.Bunny lhe chamar, por favor me acompanhe. -O mesmo falou usando sua voz grossa e me levantei começando a seguir o mesmo, logo ele parou na frente de uma porta e bateu na mesma logo recebendo de resposta um 'Entre ', então ele simplismente abriu a porta e empurrou para dentro e trancou ela por fora, aquilo estava me deixando com mais medo ainda, eu não merecia ter que passar por isso.
Jeon- Hey Baby, vem aqui iremos brincar hoje, hum? Venha sera divertido.... -Olhei para tras e me deparei com o assasino usando uma calça social e uma blusa social aberta mostrando seu abdomem definido, o mesmo sorrio de lado ao notar que eu o observava, então ele começou a se aproximar.......
....................................................................................
Obrigada por ler, comentem bastante e adicione esta historia a sua biblioteca.
안녕하세요😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐬𝐲𝐜𝐡𝐨♡
FanfictionOnde um assassino se apaixona por um garoto de vida conturbada e cansativa tornando-se uma atração sufocante. Será possível exitir amor? Historia sendo refeita com inspiração da fanfic The Serial Killer da minha autoria so que esta e de Jikook. By:A...