Capítulo Dois | Armor

3.4K 327 11
                                    

I'm not bulletproof when it comes to you

Don't know what to say when you made me the enemy

After the war is won

There's always the next one

I'm not bulletproof when it comes to you

Maybe I'll crash into you

Maybe we'll open these wounds

We're only alive if we bruise

So I lay down this armor

I will surrender tonight

Before we both lose this fight

Take my defenses

All my defenses

I lay down this armor

Armor - Landon Austin

Enrico D'Angelo

Era inacreditável, eu nunca vi Alessia tão feliz, nos conhecemos a anos, eu não lembro de como éramos antes dela entrar na nossa vida, mas eu sabia que ela nunca fora aquela garota feliz que aparentava, que tinha algo sombrio escondido, um lado seu que ninguém conhecia, agora ela tem Sebastian do seu lado, mesmo não acreditando nesse amor no início, eu os apoio, só não queria vê-la magoada novamente, só que quando Alessia foi embora de Havana, ele veio me procurar, e nesse momento eu vi o quanto ele gostava dela.

— Pare de sonhar com seu príncipe encantado, se contender com os gatos esfarrapados — Minha irmã sorri venenosa, como nossa mãe, elas parecem muito.

— Pare de ser uma babaca, Nick — Digo voltando a me concentrar no meu celular.

— Eu te coloco para fora do meu carro, e terá que voltar andando para casa — Ela me olha quando para no sinal vermelho.

— Faça isso e eu nunca mais te deixarei dormir em paz — Minha irmã pragueja quando o sinal abre.

— Alessia vai se mudar, você deveria fazer o mesmo. Não estou te expulsado, é só uma ideia— Sua gargalhada preenche o silêncio do carro.

— Você é tão amorosa, minha querida irmã— Falo irônico.

" Precisamos conversar, é urgente.

Com amor, Lou "

Analiso a mensagem e volto a bloquear o telefone, eu acabei de chegar,tudo que não preciso agora é de problemas. Conheci Lou em uma boate a quase oito meses, sempre ficamos, eu gostei dela por causa do seu jeito solto e livre, às vezes até irresponsável, mas ela acabou mudando muito nos últimos meses, se apegando talvez, e isso me deixou com o pé atrás, nunca fui o tipo de cara que se apega a alguém, acabaria mal se acontecesse.

Quando O Amor Acontece - Série Os D'Angelo VOL.2 ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora