Capítulo Cinco | Broken Summer

2.8K 265 12
                                    

Something on my mind keeps on bringing me back

To us, back to us

'Cause I feel like someone else all by myself, all by myself

Pulling on my sweatshirt, looking at your picture

'Cause that broken summer's hanging over me

Drowning in the sunshine, and I spend a long time

Thinking boy, you got the best of me

Broken Summer - DJ Snake  (feat. Max Frost)

Serena  Romero

Tudo tem se resumido ao oque eu sinto, em nenhum momento eu pensei em tudo que Lola está sentindo, em como isso pode está prejudicando o bebê, eu sou tão egoísta, quase tão quando o meu pai, que fez tudo oque fez só para se livrar do escândalo que poderia prejudica-lo, eu disse a Lola que era a única adulta então tenho que agir assim, só explodi ultimamente, tenho colocado toda a minha raiva para fora, isso está me matando, consumindo.

Ando devagar até o apartamento do namorado da  Alessia, combinamos que aqui seria o lugar ideal para essa encontro, vou contar tudo a ela, foi a única pessoas que percebeu que estou mal e resolveu me amparar, então merece a verdade.

Pego o telefone e disco o número decorado, faz tempo que ja faço isso é sempre tem o mesmo resultados, mesmo assim continuou ligando, na esperança que um dia ela voltará a me atender, me perdoar e voltar para me ver.

— Mãe, eu sei que está me ouvindo, pode atender o telefone porque eu realmente preciso falar com você, eu sei que eu falo isso toda vez, só que eu preciso realmente que me atenda e fale comigo, preciso de um conselho. Voltei para a Itália, encontrei Enrico e tudo está tão difícil —  Para de falar por um momento, continuou andando . —  Eu só queria que você estivesse aqui, queria poder voltar atrás mamãe, sinto sua falta.

Engulo a seco e guardo o celular na bolsa pequena e entro no prédio, o porteiro já está avisado da minha chegada e me manda subir, olho no espelho do elevador e tento tomar coragem para enfrentar tudo isso. Uma garotinha abre a porta e grita "Ela chegou ", correndo para dentro em seguida, fecho a porta e sigo pela sala, vou para a cozinha onde as vozes estão mais altas.

— Serena —  Alessia grita deixando o fogão e vindo me abraçar.

—  A sua filha abriu a porta, não sabia se entrava ou não —  Sorrio, retribuindo o abraço.

—  Evangeline é terrível — O cara mexendo nas panela fala e ri.

—  Serena, esse é o Sebastian, pai da Evangeline —  Comprimento ele, mas fico com a sobrancelha erguida.

Pelas contas, Evangeline é filha da Alessia e o pai dela é o Fabrizio, a mulher parece perceber a minha confusão e ri.

—  Evangeline é só filha do Sebastian, eu acabei adotando ela depois que a conheci. Aquela garota é minha filha e não tem ninguém que  duvide disso —  É lindo com os olhos dela brilham ao que fala da garotinha.

Quando O Amor Acontece - Série Os D'Angelo VOL.2 ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora