Walls are built to keep us safe
Until they’re crashing down
Worlds apart we were the same
Until you hit the ground
Maybe I’m crazy, maybe I’m weak
Maybe I’m blinded by what I see
Angel -Theory Of A Deadman
Enrico D'Angelo
Eu olhei para Alessia parada na minha frente, em seguida voltei a encarar a janela do seu novo apartamento, ela e Nicola acabaram encontrando um lugar, que é perfeito segundo as duas, minha mente volta a viajar para o momento que Serena me entregou aquele envelope, Lola está grávida, tudo ao meu redor grita, ela está grávida, outra vez o medo corre pelo meu corpo, só posso dizer que me senti assim em um momento da minha vida, quando me vi perdendo Serena, quando me dei conta que ela sairia da minha vida de uma vez por todas e que se eu não fizesse nada, nunca mais a teria.Eu a perdi
Estou perdendo ela novamente, é difícil dizer que estou perdendo ela, já que eu nunca a tive, não tenho certeza de que o seu coração chegou a ser meu um dia, talvez eu não chegue e a descobrir.
Romero, o sobrenome está destacado no envelope do exame, eu não sabia que as duas eram parentes, mas admito que alguns traços de Lola me atraíram por que me faziam lembrar Serena. Foi isso, eu venho tentando substituí-la desde a que a vi parti, nunca quis quebrar corações, mas o meu foi massacrado e eu so estava tentando cola-lo novamente, isso foi um erro, nunca me arrependi tanto.
— Fale alguma coisa antes que eu enlouqueça — Nicola diz, sentando do lado de Alessia.
— Quem trouxe esses cadeiras ? — Pergunto olhando o apartamento completamente vazio, exceto pelas cinco cadeira.
— Sebastian. Agora fale logo, me mandou uma mensagem de emergência para me perguntar sobre as cadeiras? — Alessia ergue a sobrancelha, isso é irritante.
— Eu vou ser pai — Falo tão baixo que mal consigo me ouvir, isso é loucura.
— Ele passou dos limites — Minha irmã grita com Alessia e depois se vira pra mim . — Você está morto.
— Aconteceu — Essa desculpa é tão um adolescente, algo que alguém sem maturidade falaria, mas eu estou sem chão.
— Quem é a mãe ? — Alessia pergunta calma.
— Lola Romero — Um silêncio pesado e depois uma porta sendo fechada com força, Nicola está fora da sala, indo embora.
— Ela é o que dá Serena ?
— Não sei, mas Serena está de volta e foi ela a me dar a notícia, eu me sinto tão vulnerável perto dela — Alessia se levanta e senta do meu lado, me puxando para deitar a cabeça no seu colo, como quando éramos crianças.
— Eu sei que você está apavorado, eu sei porque eu te conheço e sei como você reage a tudo, não vai ser fácil e talvez a garota não queria a criança, mas a verdade é que eu diria que você deve quere-la pois pode ser o maior arrependimento da sua vida se você deixá-la parti. Eu estava apavorada quando descobri a gravidez, só que tive vocês ao meu lado e você tem a mim, ao Sebastian e a toda a nossa família, mesmo que Nicola esteja fazendo uma baita cena — Ela tenha me acalma enquanto mexe no meu cabelo, isso tudo é assustador.
— Eu não sou uma criança, deveria estar agindo como adulto que sou, só que fiquei tão fora dos trilhos quando Serena me entregou o envelope, eu não a vejo a tanto tempo e sei que tudo que ela sente por mim e ódio — Meus olhos ardem, é tão patético o modo como isso tudo ainda me afeta.
— Ela não te odeia, eu estava com ela quando você me mandou a mensagem, nunca vi Serena tão frágil, eu vou encontrar com ela para jantar e talvez consiga fazer com que ela converse com você — Ela sorri gentilmente, mas tenho que negar pois isso é algo que tenho que fazer sozinho.
— Não precisa, eu vou procurar ela e depois a Lola, vou resolver isso da melhor maneira possível.
— Faça oque você achar melhor, só não tome decisões precipitadas porque acha que isso será o certo a fazer, as coisas certas podem ser feitas sem que você precise se sacrificar — Um batida leve na porta e depois dois seres humanos que tem completamente o coração da Alessia entram.
— Viemos buscar a mamãe — Evangeline conta assim que se senta, ela começou a chamar Alessia de mãe no mesmo momento que minha prima concordou com isso.
— O jantar vai ser lá em casa, quer vir conosco Enrico ? — Sebastian pergunta, sendo gentil.
— Não — Eu e Alessia falamos juntos.
— Ele precisa resolver muitas coisas antes de ver Serena novamente — Ela olha para o namorado que a entende e não diz mais nada.
— Vou para casa, preciso aguentar a minha irmã fazendo drama pelo resto do dia .
— Não conte a sua mãe.
Alessia tem razão, contar para a minha mãe será pior do que foi com Nicola, minha irmã só está chateada e com um pouco de raiva, minha mãe ira fazer um inferno nas nossas vidas, ela nunca gostou de Serena e da família dela, não soubemos o motivo, eles só não se davam bem e minha mãe fez de tudo para que nós afastarmos, até o último momento, ela só queria o meu melhor, queria que aquela garota não partisse meu coração.
Só que tem coisas que não podemos mudar, Serena me mostrou um mundo diferente, um no qual eu queria viver, só que essa porta se fechou quando eu a deixei parti, nunca deveria ter deixado meus sonhos serem arrancados dessa maneira, mas eu amei minha família envés dela, assim como Alessia, eu não conseguia amar mais ninguém enquanto estivesse machucado, tive que escolher, e optei por deixa-lá parti.
Eu posso ter um chance, uma única chance de dizer a verdade e concerta as coisas, mas isso significa que eu vou abrir mão da meu coração novamente, eu vou me entrega mais uma vez a ela, estou disposto a fazer para salvar oque me resta daquele garoto que amava Serena. Eu preciso dele, pois não sei quanto tempo ainda aguento carregar essa farsa que sou.
Eu preciso viver.
Antes de atingir o chão, novamente!
Tradução
Paredes são construídas para nos manter seguros
Até elas desabarem
Mundos separados, nós eramos iguais
Até que você atingiu o chão
Talvez eu seja louco, talvez eu seja fraco
Talvez eu esteja cego pelo que eu vejo
Voltei pessoal, tenho alguns capítulos escritos e vai ser do mesmo modo que o livro um, um capítulo por dia.
Entrem no grupo, o link tá descrição do meu perfil.
Com carinho, Bre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando O Amor Acontece - Série Os D'Angelo VOL.2 ( Degustação)
Roman d'amourEnrico D'Angelo sempre foi controlado pela mãe, mesmo sem perceber, ele acabou seguindo os planos que seus pais traçaram para ele, abdicando de todos os seus sonhos. Ele acabou sendo machucado no passado e começou a carregar mágoas, deixando de acre...