Sou a Diana Payne, tenho 18 anos e estou no 12º ano em artes ainda não sei se devo seguir para a universidade mas provalvelmente não pois quero ganhar dinheiro para puder sair de casa, a minha vida é um inferno.
Vivo em Portugal mas nasci em Paris, o meu pai é um milionário e tem uma empresa de receitas inovadoras, o que tem dado imenço dinheiro o que quer dizer que vivimos bastante bem mas cada vez penso mais que o dinheiro não vale de nada, o meu pai traí a minha mãe e só ela a que não vê isso, já o cheguei a encontrar no meu prórpio quarto com outra mulher enquanto a minha mãe trabalhava sinceramente, olho para ele e da-me vomitos.
A minha mãe bem ela é uma querida mas desde de pequena que ela me bate, ela acha-me a culpada por a relação dela com o meu pai não estar a dar resultado, mas apartir dos meus 13 anos isso nunca mais aconteceu porque simplesmente eu me tranco no meu quarto, meti uma fechadura nova ás escondidas e só eu e a minha melhor amiga temos a chave.
Cada vez penso mais em sair de casa pois já tenho 18 anos mas eu não gosto de estar sozinha e isso tem uma explicação, quando eu era mais nova ( 15 anos ) eu foi violada e nunca mais voltei a ser a mesma, estou sempre num canto a ouvir a minha musica ou então a escrever, coisa que ninguem sabe nem eu quero que saiba, é algo que eu sinto e não pretendo mostrar a ninguém, a unica pessoa em que confio é na minha melhor amiga, Lia Malik, ela tem um irmão mas como é 2 anos mais velho que nós eu quase que nunca o vi na vida, pelo que parece ele tem uma banda chamada One Direction e andam neste momento em digressão, eu tbm tinha uma pessoa em quem confiava muito mas aconteceram bantantes coisas que não interessam.
Bem esta é a minha vida, eu precisava tanto de ter alguém comigo, alguém que me apoiasse, alguém que me defendesse, alguém que daria a sua vida por mim, mas acho que isso tá longe de acontecer e para além do mais havia de correr alguma coisa mal e acabar com tudo, eu não acredito no para sempre e nunca heide acreditar.
Bem, anciosas por que a história comece? Quem acham que é a pessoa em quem ela confiou mas agora não confia ? Será que ela vai continuar a não acreditar no para sempre ou alguém vai aparecer para mudar isso?
Deixem comentarios e votos :c gostava mesmo que lessem *-* eu sou assidua nas publicações e só não culoco todos os dias porque gosto de fazer capitulos um pouco longos, cada capitulo meu terá entre 2000 mil palavras se alguem quizer que eu aumente diga que eu tentarei o fazer *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always, exist? (Liam_Payne# )
Teen FictionSerá que depois de tanto que passaram vão passar a mero desconhecidos ? Será que algum deles vai fazer de tudo para se aproximar? Será que há uma explicação para tudo ? Isso é que vão descobrir *-*