Acordei e eram nove horas da manhã, hoje tinha dormido pouco devia estar doente só pode, pois customava dormir até depois do meio dia. Mas pelo lado positivo vou puder aproveitar á grande o primeiro dia de férias de verão.
Foi tomar um banho rapido, vesti o meu biquini preto, tava com intenções de ir á piscina, vesti uns calções e uma t-shir com o mickey e calcei os meus chinelos de dedo. quando finalmente estava pronta peguei no meu telemóvel e liguei á Lia para saber se ela queria vir comigo, para estar sozinha já me bastava estar em casa fechada no quarto.
Chamada on#
Eu: estou?
Lia: diz Diana
Eu:queres ir hoje á piscina comigo?
Lia: mas isso é pergunta que se faça otária
Eu: então isso é um sim certo ?
Lia: claroooo, mas há um problema- oh não o que é que vem aí só espero que ela não comece a falar daquela pessoa que me traiu como acontece sempre
Eu: desembucha lá rapariga
Lia: é que não sei se sabes o meu irmão voltou da torné com a sua banda e eles estavam cá em casa e ouviram a conversa...- interrompia
Eu: não, não nem penses que eles vêm connosco, sabes muito bem que eu não quero ver uma pessoa dessa banda...- antes que eu pudesse falar ouviu-se uma pessoa do outro lado da rede
Xxx: não te preocupes eu não vou- ohh não era ele , mas bem se ele não vai os outros podem vir
Eu: manda eles virem afinal que a pessoa não vai
Lia: depois temos de ter uma conversa , mas pronto encontramo-nos todos no Nando's ao meio dia para almoçar-mos todos , já que eu sei que queres sair de casa bem rapido
Eu: como tu me compreendes rapariga, vá te já a todos
Chamada of#
São onze horas por isso ainda tenho tempo de fazer algumas coisas, fico feliz por aquela pessoa que não me atrevo a dizer o nome não vá, não quero voltar a ve-la na minha vida nunca ninguém me tinha magoado tanto. Mas Diana vamos parar de pensar nele e vamo-nos divertir afinal são as tuas férias.
Peguei na minha guitarra e decidi tocar uma música ( lifehouse-you and me ), adoro está musica faz-me bem e se tocar guitarra faz-me concentrar-me apenas nela e no que estou a fazer.
#passado_30min#
Cansei-me de tocar guitarra e como o Nando's era mesmo aqui ao lado de minha casa não precisava de sair já mas também não me apetecia nada sair do meu quarto, bem o que é que tem aqui que eu posso fazer. Olhei para todos os cantos até que vejo um monte de folhas. Já sei, vou escrever alguma coisa.
Dirigi-me á secretaria, peguei numa caneta e comecei a escrever, nesse momento foi saíndo tudo que estava preso de mim, tudo, naquele papel não havia segredos não havia nada.
Papel of#
E foi naquele dia que tudo aconteceu, que o mundo se desmurenou por cima de mim, foi quando o meu irmão, bem não sei se se possa chamar irmão a uma pessoa com quem nós mantemos uma relação intima. Bem naquele dia os nossos país tinham-nos encontrado na minha cama a dormir-mos juntos, apartir desse momento eu estava pronta para tudo, ia ser apenas mais um obstaculo nos meios, pensava que ele ia lutar por mim e eu por ele, pensava que tudo que sentia-mos um pelo outro era verdadeiro, mas parece que me enganei, ele não sentia tanto amor por mim quanto eu sentia por ele. E por que é que digo isto ? Ora bem eu digo isto porque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always, exist? (Liam_Payne# )
Teen FictionSerá que depois de tanto que passaram vão passar a mero desconhecidos ? Será que algum deles vai fazer de tudo para se aproximar? Será que há uma explicação para tudo ? Isso é que vão descobrir *-*