Remember on#
Liam: eu amo-te não te esqueças ..- aquelas palavras tão simples tinham sido as mais importantes em toda a minha vida sentia-me tão bem
Remember of#
Pov Diana of#
Piv Nial on#
O que será que a Diana e o Liam estavam á tanto tempo a falar. Eu juro que se ele a faz chorar eu mato-o, ela merece ser feliz e agora com esta doença ela deve estar fragil. A infermeira já nos veio dizer que amanha ela terá alta e esteve a explicar tudo para que tudo corresse bem, ouvi tudo com a maxima de atenção como se a Diana fosse uma pedra valiosa e não se pudesse magoar.
Já estava á tanto tempo á espera que ela nos chamasse outra vez por isso decidi ir ver se esta a passar alguma coisa, como já são quase oito horas da noite o horário de visitas está a acaber e eu ainda queria pelo menos me despedir dela.
Estava á porta do quarto e nem um som ouvia por isso decidi entrar talvez ela tivesse adormecido e Liam só estivesse a fazer-lhe companhia.
Quando abro a porta vejo o que nunca queria ver. Mas eles estavam outra vez juntos ? Ela tinha lhe desculpado por tudo que ele fez . Sem que me desse conta as lagrimas já me caiam, eu amava a tanto e agora sabia que nunca a ia ter. Eles estavam os dois aos beijos, acho que nunca fiquei tão triste com uma imagem e o mais complicado era que eu estava na mesma banda daquele anormal a quem todos nós chama-mos de paizinho, como é que o vou enfrentar em todas as entrevistas, ensaios, concertos... como ? Estavam eles os dois lá aos beijos e sem dizer uma palavra.
Corri, corri de lá para fora, eu amava-a, ia lutar por ela, ela ia ser a minha princesa e agora chegou este e ela perdou-a, não ela é minha e só minha e vai continuar a ser minha , eu vou fazer de tudo para a ter nos meus braços, para a ver sorrir todas as manhãs, vou fazer de tudo.
Quando finalmente parei de correr já não sabia onde estava só sabia que estava longe e bem longe, procurei na minha carteira o numero do taxi para me vir buscar, depois de prócurar alguma placa onde dissese onde eu estava.
motorista: sim ?
Eu: era para me vir buscar á rua D. Fernando se faz favor - eu nunca tinha ouvido o nome daquela rua
motorista: vou já a caminho , devo demorar cerca de dez minutos , não mais - fiquei aliviado, pois a unica coisa que queria neste momento era dormir e descansar
Esperei dez longos minutos, parecia que as horas não passavam e na minha cabeça só se encontrava a imagem dela com outro , ela nem se quer é minha eu não devia ter ficado assim mas olha agora já esta feito, ela já sabe quais são os meus sentimentos por ela.
Quando o taxi chegou levou me a casa e eu deitei-me experando um dia novo, um dia sem complicações, fingindo que tudo não passa-se de um pesadelo
Pov Nial of#
Pov Diana on#
Nial tinha acabado de entrei no meu quarto de hospital e começou a chorar, não gosto nada de o ver assim, afinal a segunda pessoa a dizer-me amo-te foi ele , mas como é que eu nunca reparei os sentimentos que ele tinha por mim, e agora fiz sofrer o meu Nini aquele que sempre me fez sorrir. Mas no entanto agora estava preocupada com outra coisa . O que é que eu e o Liam afinal temos ? Não era capaz de lhe perguntar então decidi ingnorar e deitei-me.
Eu: Liam ? - chamei-o com todo o carinho na minha voz
Liam: Hum - ele estava pensativo, será que ele estava a pensar no Nial afinal eles são da mesma banda e ia ser um ambiente bastante contragedor agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always, exist? (Liam_Payne# )
Novela JuvenilSerá que depois de tanto que passaram vão passar a mero desconhecidos ? Será que algum deles vai fazer de tudo para se aproximar? Será que há uma explicação para tudo ? Isso é que vão descobrir *-*