Capitulo 9 <3

16 1 0
                                    

remember on#

Tudo se apagou á minha volta . Será que isto a que é morrer ? Pelo menos os meus  problemas iam acabar, ia ser tudo melhor, ninguem iria sentir a minha falta, era o melhor para todos...

remember of#

Pov Nial on#

Estava eu muito descansado em casa, estava cansado de tudo que tinha acontecido mas no final tava feliz o Liam tinha tido o seu castigo o seu merecido castigo. Ele não sabe como me senti quando os vi juntos quase me dava bontade de vomitar, ele é um otario que só magoa as pessoas.

E tu o que fizes-te á Diana não foi magoar ? - relembrou-me o meu consciente- cala-te eu fiz isto para o bem dela para ele ficar sem ela

Acabei por adormecer nos meus pensamentos, hoje iria dormir muito bem.

passado_1hora#

vrrrrrmmmmm  vrmmmmmm vrrrrmmm- ouço o meu telemóvel a vibrar, mas quem é que me acordou do meu sono de beleza ? Vi o ecra e era o Louis. O que é que aquele chato devia querer?

Chamada on#

Louis: mano ?

Eu: diz , acabas-te de entecomper o meu sono de beleza espero que seja por uma boa causa - parece que tinha acordado com os pés de fora

Louis: achas que a Diana estar no hóspital é um bom motivo ? - será que a culpa é minha. Niall pah só fazes merda  

Eu: em...que...hopital...ela...esta ? - disse no meio de soluços que já me escapavam de estar a chorar 

Louis: no mesmo da outra vez

Eu: já vou para lá

Louis: te ja mano

Eu: te ja...

Chamada of#

Foi por minha culpa, só pode, eu nunca me heide desculpa nunca, fiquei obsado por ela e agora ela tá mal e se ela morrer , vou perder o amor da minha vida ? Isso não pode acontecer não...

Pequei nas chaves do meu carro e conduzi o mais rapido que consegui até ao hospital, eu tinha de saber o que é que ela tinha.

Pov Nial of#

Pov Harry on#

Estamos todos no Hospital por causa da Diana ao que parece ela vai ter de ser operada de urgência pois se não for pode ficar tetraplégica e acho que ela não iria conseguir suportar a dor que sentiria quando soubesse disso.

A Lia esta a chorar no meu colo, eu amo-a mas tenho medo de estragar a nossa amizade por causa de eu assumir os meus sentimentos e eles não puderem ser correspondidos. Doi tanto ve-la chorar e saber que não posso fazer nada , parece tão fragil e é isso que a torna especial lá no fundo , a sua inocência, a sua pureza.. Ela acabou por adormecer de tanto chorar, parece um anjo a dormir e eu tenho o privilégio de ter esse anjo no meu colo.

Vimos o Niall a dirigir-se a nós, ele estava lavado em lagrimas, eu sei que ele sempre amou a Diana e nunca a puder ter tido o deixou muito embaixo, então agora que ela estava com o Liam ele ainda ficou pior. Olhei para Liam e ele estava com um olhar de quem ia matar alguém , seria aquilo só ciumes do Niall ?

Niall: como é que ela está ? 

Liam: eu não sei como ela está , mas tu vais estar sem dente - toda a raiva dele estava visivel, estava com os punhos fechados e os olhos semi serrados , mas o que é que o Niall fez para o nosso paizinho estar assim, logo o nosso paizinho que é aquele que compreende tudo e que tenta sempre seguir o melhor caminho 

Always, exist? (Liam_Payne# )Onde histórias criam vida. Descubra agora