remember on#
Liam estava a comer, sim comer porque aquilo não tem mais nenhum nome, a sua antiga namorada, eu sabia quem era afinal ele era de uma banda famosa e não se ouvia falar de outra coisa na altura quando eles acabaram, eu não sei se ele alguma vez a amou verdadeiramente ou se apenas gostava do corpo dela e me tentava esquecer. Mas agora o que interessa era o que tava a ver eles estavam a foderem-se á minha frente os meus olhos já estavam completamente lavados em lagrimas.
remember of#
Pov Nial#
Estava na festa, não estava a suportar ver a Diana com o Liam agarrados e muito felizes , o Liam vai ter de sofrer mesmo que ela não seja minha. Por isso vim cá fora e disse a toda a gente que vinha apanhar ar. Tinha um plano já muito bem pensado. Dei bastante dinheiro á ex namorada do Liam para que ela o seduzisse e drogasse e tivesse relações com ele, quando a Diana fosse ver se estava tudo bem encontrava-os assim e vinha para a rua a correr e eu ia consola-la , iamos andando até que não se visse ninguem na rua. Também paguei a alguns rapazes para depois eles aparecerem e injetarem-na com uma substancia que a deixava inconciente durante algum tempo e aí eu violava-a e gravava tudo para mostrar ao Liam, ele ia se sentir tão mal que ia demorar dias a recompor-se .
Vi a Diana a sair da entrada da discoteca completamente lavada em lagrimas, dava-me pena ve-la assim mas tinha de destruir o meu colega de banda , aquela a quem chama-mos de paizinho.
Foi ter com ela e abracei-a ela tava mesmo mal.
Eu: que se passou ? - tinha de ser um bom ator
Pov Nial of#
Pov Diana on#
Mal cheguei á saida vi Nial a aproximar-se de mim, pelo menos ia ter alguém para me dar apoio, como é que eu foi voltar a acreditar no otário do Liam ele nunca vai conseguir amar verdaeiramente alguém.
Nial: que se passou ? - ele parecia mesmo preocupado e eu que lhe devo magoar por estar com Liam ou melhor dizendo ter estado
Eu: ( contei tudo que tinha acabado de ver) - as lagrimas cada vez escorriam mais pela minha cara e os soluços do chora cada vez eram com medos espaços de interva-los
Nial: como é que ele te foi capaz de fazer isso ? ele não deve saber o que tinha , a princesa que tinha- cada palavra dele reconfortava-me mais, fazia-me sentir que podia confiar dele até de olhos fechados- vá vamos dar um passeio- era mesmo disto que eu precisava de um passeio para meter as ideias em ordem
Já estavamos a andar á bastante tempo, não havia carros não havia luzes e já devia ser bastante tarde, Nial estava amandar uma mensagem quando de repente vejo dois homens a aproximar-se de nós de repente vejo que um deles tinha uma seringa e que Nial assentiu com a cabeça para um deles.
Eu: Nial que se está a pas...- antes que eu pudesse acabar um dos homens enjetou-me com a seringa e eu fiquei enconciente
Pov Diana of#
Pov Liam on#
Acordei e as dores de cabeça apuderaram-se de mim a unica coisa que me lembro é que tinha ido ontem á casa de banho e que encontrei a minha ex namorada lá. Olhei para a mesinha de cabeceira e tinha lá um bilhete.
Bilhete on#
Espero que tenhas gostado tanto como eu da nossa noite, foi mesmo perfeita .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always, exist? (Liam_Payne# )
Teen FictionSerá que depois de tanto que passaram vão passar a mero desconhecidos ? Será que algum deles vai fazer de tudo para se aproximar? Será que há uma explicação para tudo ? Isso é que vão descobrir *-*