Início da Grande Cura

270 55 16
                                    

   Como a minha vida mudou após aquele jantar. Tem quase um ano que rolou mas eu consigo me lembrar como se fosse ontem. Na semana seguinte eu já estava indo na célula.

[célula é um encontro semanal no lar de alguém que as pessoas da igreja fazem para alcançar vidas para Jesus, é sempre no mesmo lar e uma igreja tem células espalhadas por toda a cidade buscando trazer pessoas de todos os cantos para Jesus,o foco da célula é salvar vidas].

E eu estava ali,me sentindo em casa. E na outra semana eu fui,e na outra também e assim por diante até o dia de hoje. Eu me tornei membro da célula em junho e em setembro eu já estava frequentando a igreja. Em dezembro fiz meu pedido de carta [porque eu já era batizada lembram?] , e então, janeiro me tornei membro oficialmente da igreja.

Quem poderia imaginar que eu que já estava desacreditada de Deus,que já estava sem esperança e sem ânimo para recomeçar poderia se erguer dessa forma? Parece que foi tudo bem rápido né? Mas na verdade esses alguns meses pareciam que eram anos de tanto que demorava.

Eu estava sendo discipulada ,[discipulado um a um é quando você tem alguém que vai ser seu pai/mãe na fé,voces se encontram uma vez na semana para conversar e eles vão te ajudar sempre guiados pelo Espírito Santo]. No início foi um pouco difícil de me abrir ,confesso, mas depois eu me soltei e ficava quase 3h conversando e recebendo conselhos de Deus através da minha discipuladora.

Eu sentia que a minha cura estava já batendo na porta embora eu não entendesse muito essa coisa de 'cura emocional' , eu já entendia que o Senhor tinha um propósito comigo, embora eu também não entendesse também qual fosse esse propósito. Mas eu queria confiar e me libertar de toda a dor do passado.

Mas,de repente em um dia qualquer eu voltei a sentir toda aquela confusão de antes na minha cabeça,mas eu não podia estar confusa porque eu já havia abandonado as minhas angústias,tudo já tinha ficado pra trás eu tenho certeza disso.
Mas porque que eu ainda me sentia tão mal quando lembrava das coisas? Porque que eu ainda não conseguia parar de me ferir? Porque?
Eu orava,lia a Bíblia todo dia, ia a igreja sempre que tinha algo lá. Mas porque que eu me sentia tão fraca ainda? Eu não conseguia entender.

Lembro de me deitar na cama de noite,colocar a cabeça no travesseiro e implorar para que Deus me levasse no meio do sono porque eu sabia que se eu me matasse eu iria para o inferno,mas mesmo assim eu não queria viver. É como se nada fizesse sentido novamente,mas dessa vez eu não me afastei de Deus,eu continuei buscando saber o porquê de ainda estar daquela forma depois de dar liberdade pro Espírito Santo me mudar,me moldar e me curar.

Foi quando eu comecei a refletir sobre o perdão. Eu sabia que eu precisava perdoar todas as pessoas que me fizeram mal e após isso eu me sentiria melhor. Então será que era isso que faltava? Eu liberar o perdão?

O perdão não fácil mesmo não, ele é um mal necessário,sabemos que se não perdoamos, também não somos perdoados por Deus. Então a gente tem a escolha de perdoar sim ou sim haha. Ah não ser que você queira testar pra ver se Deus realmente não vai te perdoar ,lembrando que nós erramos todos os dias e todos os dias precisamos do perdão divino.

Entaose era isso que faltava 'perdoar' eu estava disposta a correr atrás disso e tentar ser o mais sincera possível comigo mesma,com Deus e com as pessoas que eu desejava perdoar. Não vou mentir, é muito difícil, você quer mais é que um caminhão atropele a pessoa, que ela seja torturada até a morte , ou coisa do tipo [se você nunca desejou que isso acontecesse com as pessoas que te feriram , amém. Você está um passo enorme a minha frente porque eu realmente desejava que coisas horríveis acontecessem] e [se você deseja/desejou as mesmas coisas que eu ou até piores,meu caro(a), vamos orar agora em nome de Jesus]

Oração simples e objetiva : "Senhor,meu coração anda endurecido para o perdão e eu não consigo libera-lo, mas eu sei que é necessário perdoar a todos os malfeitores assim como Tu me perdoas. Toca o meu coração e me ajude a não guardar rancor nem ira contra o meu próximo,obrigada por estar me sustentando até aqui. Amém".

Lucas 17:3-4 . "70x7 é a cota de perdões DIÁRIOS.

Em Busca de Cura Emocional [A Forma Como Deus Está Trabalhando Em Mim]Onde histórias criam vida. Descubra agora