Será que ele sente o mesmo?

65 2 2
                                    


BETTY ON
•Archie e seu amigo estavam vindo em nossa direção mas antes de eles se aproximarem o suficiente para conversarmos o sinal tocou e como a minha primeira aula era do outro lado da escola e não queria chegar atrasada fui direto para a aula. Entrei na sala e sentei no fundo pois a sala estava quase cheia, logo após vejo o amigo de Archie entrar na sala, e estava torcendo para ele sentar do meu lado, pois lá havia um lugar sobrando.
JUGHEAD ON
•Entro na sala e de cara vejo aquela linda menina de cabelos loiros, do lado dela tinha um lugar vazio e foi lá que eu me sentei. Como a professora ainda não tinha chegado resolvi conversar com ela.
J- Oii, eu sou o Jughead.
B- Oii, eu sou a Betty, você é amigo do Archie né ?
J- Sim, mas como você sabe ?
B- Vi vocês entrando hoje na escola, e Archie me disse que viria com seu amigo que ia estudar aqui. 
J- Você é amiga dele né ?
B- Sim somos vizinhos e melhor amigos desde pequenos.
•Tivemos que parar nossa conversa pois a professora tinha entrado na sala.
BETTY ON
•Assim que a professora entrou na sala eu e Jughead tivemos que parar de conversar, o que eu não queria fazer. Passou uns quinze minutos da aula, uma bolinha de papel vinda de jughead parou encima de minha mesa, eu a abri e nela estava escrito:
"Betty gostei de conversar com você passa pra mim o seu telefone assim podemos conversar mais".
•Eu fique muito feliz, pois também tinha gostado de conversar com ele, escrevi o meu número no papel amacei a bolinha e joguei de volta para ele. Ficamos trocando sorrisos e olhares até o final daquela aula, e quando ela acabou e eu e Jughead fomos juntos até a porta.
J- Você tem aula de que agora?
B- Geografia, e você ?
J- Inglês, então acho que nos vemos no almoço.
B- Isso, nos encontramos lá.
J- Tchau Betty. 
B- Tchau Jughead.
•Assim que chegou a hora do almoço me sentei ao lado da Veronica, e contei para ela sobre o jughead.
V- Aiiiiii shippo muito.
B- Calma Ronnie não aconteceu nada, nos só estamos conversando.
V- Mas você quer que aconteça algo ?
B- Talvez.
V- Você já tá aí arrumando um boy e eu, nada do Archie me notar.
B- Miga calma que a sua hora vai chegar.
V- Eu espero.
•Logo após vi Archie vindo com Jughead em nossa direção, Archie mal tinha sentado e já estava falando:
A- Então pelo visto Betty, você já conheceu Jughead.
B- sim, nós nos conhecemos na primeira aula.
V- mas eu ainda não te conheço. - ronnie estende a mão para cumprimentar Jughead - prazer, Veronica Lodge.
J- Jughead Jones III.
•Continuamos conversando até bater o sinal e fomos para as nossas aulas. Quando as aulas acabaram, esperei Archie pra irmos a pé para casa, antes de Archie chegar, Jughead passou por mim, me deu tchau e um beijo na bochecha, e isso me deixou vermelha. Observava Jughead ir embora até perdê-lo de vista, logo após Archie chegou e fomos em direção a nossa casa.
A- Por acaso você está gostando do Jughead ?
B- Talvez, ainda não conversei muito com ele, mas o pouco que conversamos eu gostei muito.
A- Eu acho, betty, que você está gostando dele.
B- Mas do mesmo jeito, não sei se ele sente o que eu sinto.
A- Isso você só vai saber se perguntar pra ele.

JUGHEAD ON
•Cheguei em casa logo depois da escola e vi uma ligação perdida no meu celular, era do Archie, então resolvi ligar para ele.
📲J- Oi Archie, você me ligou ?
📲A- Oi Jughead, eu queria te fazer uma pergunta?
📲J- Pode fazer.
📲A- Você está gostando da Betty ?
📲J- Não sei, o que eu sinto por ela eu nunca tinha sentido antes.
📲A- Eu acho que isso é um sim.

N/A: Espero que estejam gostando da FANFIC, deixem nos comentários o que acharam
Bjs

I want something moreOnde histórias criam vida. Descubra agora