BETTY ON
•Chegou sexta e estávamos na ultima aula e por acaso o Jug estava sentado do meu lado, então resolvi perguntar:
B- Oi Jug.
J- Oi Betty.
B- Você vai na festa da Cheryl hoje ?
J- Claro que vou, apesar de eu não gostar muito desse tipo de festa, eu vou.
B- Ah então nós vemos lá.
•O sinal toca e eu espero a Veronica na saída para irmos para a casa dela.
JUGHEAD ON
•Na última aula Betty me perguntou se eu iria na festa da Cheryl, mal sabe ela que só vou na festa para vê-la e ver seu novo estilo.
•Assim que acabou a aula eu fui para a minha casa, dei uma volta pelo lado sul com a minha jaqueta dos serpente, é uma gangue do lado sul do qual eu faço parte, gosto muito de andar com ela, mas não lado norte eu não posso fazer isso pois lá as pessoas não sabem o que fazemos é acham que só fazemos mal para os outros, mas não é verdade, só atacamos quando somos atacados.
•Faltava quinze minutos para começar a festa e eu cheguei em casa depois de me despedir dos meus amigos no bar, até achei estranho porque Toni saiu mais cedo do que de costume mas tudo bem, só tirei a jaqueta dos serpentes e coloquei uma jeans e estava pronto.
•Cheguei a festa junto com o Archie, não tinha tanta gente mas Veronica e Betty ainda não tinha chegado.
BETTY ON
•Cheguei na casa de Veronica e fomos direto para o quarto dela, lá colocamos uma música alta e escolhemos nossos looks. V iria com uma saia colada e um crooped mais soltinho e um salto alto. Já eu resolvi ir com um shorts de cintura alta parecido com o que eu tinha usado para ir no shopping, mas a cintura era mais alta ainda e ele era mais claro, um top lindo de renda preta e meu tênis e resolvi deixar o meu cabelo solto.
•Assim que chegamos na festa Archie e Jughead logo olharam pra mim com cara de surpresa.
A- Cadê a Betty santinha que eu conheço?
B- Desapareceu.
Archie e Veronica foram até a mesa de bebidas e eu e Jughead ficamos sozinhas
J- Nossa Betty, você está muito bonita, eu gosto de você de cabelo solto, você deveria deixar demora assim.
B- eu também prefiro ele solto, mas acabou sendo costume.
•Veronica e Archie voltaram mais alegres do que o normal e trouxeram para mim e para Jughead uma dose de vodka, não era acostumada a beber mas como não voltaria para casa hoje mesmo resolvi beber.
•Eu e V fomos para a pista de dança, e Archie e Jughead ficaram conversando sobre algo, mas não liguei muito e continuei dançando com V.
JUGHEAD ON
•Enquanto Betty e Veronica estavam dançando, eu aproveitei para falar com o Archie
J- Archie, eu acho que estou realmente gostado da Betty, cara olha como ela tá linda, e você quando vai beijar a Veronica e falar para ela que você tá gostando dela
A- talvez hoje se eu tiver coragem.
J- já sei o que vamos fazer hoje, você vai ficar com a V e vc tem que falar que tá gostando dela e eu faço a mesma coisa com a Betty.
A- cara não sei se vou ter coragem.
J- vai ter sim, tá combinado então.
•Eu sai de lá em direção ao quintal da casa, olhei para Betty fazendo um sinal para ela vir junto.
BETTY ON
•Jug me pediu para ir no quintal com ele, assim que chegamos nos sentamos em um banco que tinha lá, ele olhava para mim de um jeito que ninguém nunca tinha me olhado e isso me fazia ficar vermelha
J- Betty, eu sei que a gente não se conhece a muito tempo mas desde que eu te conheci minha vida mudou...- Jug estava falando algo tão bonito mas eu só pensava e beijar ele é eu não poderia esperar mais, então o interrompi com um beijo, e esse beijo continuou até perdermos o fôlego, e depois continuamos a nos beijar, nessa noite aconteceu um dos melhores beijo da minha vida.
•Eu e Jug ficamos conversando e nos beijando em um canto, até que eu vi o relógio e já eram 3:00 da manhã e eu já estava com sono então eu e Jug fomos à procura de Veronica e Archie, assim que achamos-os, eles estavam em um canto quase se engolindo, então eu não consegui me conter e comecei a rir. V percebeu que eu estava rindo atrás dela então ela se virou
V- Ah oi Betty - ela olha para mim e para Jughead com uma cara estranha.
B- O que foi v
V- É que o seu batom tá todo borrado e também tá na boca dele- eu e Jug nos olhamos e começamos as rir.
B- V acho melhor irmos embora, já está tarde e estou com sono.
V - Ok vamos então
•Eu me virei e me despedi de Jug com um selinho. Eu e V chegamos na casa dela e pegamos num sono.
JUGHEAD ON
•Eu estava pestes a ir embora quando me deparo com Toni beijando Cheryl, milhões de perguntas vem a minha cabeça, tipo: como elas se conhecem ?, desde quando elas tão ficando ? Como eu nunca soube de nada, mas eu não quis atrapalhar, perguntaria o que eu queria na segunda ou quando eu encontrar Toni de novo.
N/A : Gente desculpa a demora pra postar capítulo novo, se tiver erros de escrita me perdoem