Planos

8.3K 652 300
                                    

TENTEN

Eu não estou acreditando no que acabei de ouvir.

-TenTen: éé... Mas não é possível doutor! Eu fiz o teste, três vezes e deu como negativo não é Temari?! Não, isso está errado!

-Médico: Não TenTen... Nós fizemos um exame de sangue, e em seguida fizemos outro para conferir os resultados e todos os dois deram que você está grávida.

-TenTen: Então por que deu como negativo?

-Médico: pois estava muito cedo ainda.

Coloquei minhas maos na cabeça e fiquei boquiaberta.

Comecei a olhar para todas minhas amigas e estavam também boqueabertas.

Olhei para Neji e ele estava nervoso, mas mesmo assim ainda demonstrava segurança em seu olhar.

-Sakura: meninas, vamos deixar o Neji e a TenTen a sós...

-Ino: sim, eles têm muito que conversar.

-Temari: Estaremos lá fora.

Elas saíram e o médico também. Ficamos apenas eu e Neji no quarto.

-TenTen: Neji... E agora? Foi tudo tão rápido Neji... Nós mal começamos a namorar e vem essa bomba! Eu... Não sei o que fazer!

-Neji: TenTen, - se aproximou de mim e sentou na minha cama, segurou minha mão com delicadeza - agora eu vou começar a trabalhar para meu pai, ganhar meu próprio dinheiro, cuidar de você e do nosso bebê. Vamos terminar nossos estudos como já está no final do ano, e depois faremos faculdade ou alguma coisa assim. Vamos morar no meu apartamento e ter uma vida perfeita. TenTen, eu te amo, e já amo nosso bebê que está por vir...

De repente comecei a chorar, fiquei emocionada com que ouvi.

-TenTen: Aww Neji!

Coloquei minha outra mão em seu rosto e colei nossas testas, depois demos um selinho um pouco demorado.

-TenTen: Mas e seus pais (gnt só pra não ficar mt confuso, os pais do Neji morreram quando ele era apenas um bebê, ele foi criado pelos pais da Hinata e os chama de pais, 2 bjs), eles estão de acordo com isso?! E o tio Guy?

-Neji: eu já conversei com todos eles. Eles estão de acordo e estão nos apoiando.

-TenTen: Eu te amo tanto Neji...

Ficamos conversando um pouco até que Hinata entrou com as meninas.

-Hinata: Ok casal, estamos plantadas lá fora a horas! Queremos conversar com nossa amiga, vaza Neji.

-Neji: tá bom tá bom! - saiu do quarto.

...

Ficamos muito tempo conversando sobre o bebê e tudo. Sakura se sentou na poltrona ao lado da minha cama, Ino e Hinata na cama do acompanhante e Temari estava sentada em cima da minha cama.

-TenTen: meninas vocês vão ser madrinhas do meu bebe!

-Sakura: Todas?

-TenTen: Sim!! Todas as quatro!

-Temari: Mas e padrinhos? Ele não vai ter?

-TenTen: não! Eu conversei isso com o Neji e vocês quatro vão ser as madrinhas do meu bebê. Nós estamos juntas desde o primeiro ano do fundamental cara! São amizades para levar para a vida toda! E vocês serão as madrinhas do meu bebe sim, e que se dane o resto! - ri

Todas ficaram emocionadas.

Mas também me encheram de perguntas!!!

...CONTINUA...

Big Reputation Onde histórias criam vida. Descubra agora