ideia

7.6K 637 535
                                    

NARUTO

-Sasuke: Qual é essa tal ideia naruto?

-Naruto: tá! Amanhã nós vamos no parque e... Eu to pensando em pedir a Hinata em namoro!

-Sakura: aawnn! Sempre shippei!

-Naruto: Ahg, garotas... Tá, mas como é que eu faço? Como você pediu a Sakura em namoro Sasuke?

Sasuke ficou meio vermelho e deu um sorrisinho bobo.

-Sasuke: depois te conto em detalhes, só me fala, como você gostaria de pedir ela?

-Naruto: Ah... Eu queria fazer alguma coisa romântica.

-Sakura: Naruto, eu já sei um jeito de fazermos isso... Mas vamos ter que chamar as meninas.

-Naruto: Merda!

-Sakura: Vamos lá no Ichiraku... Vou mandar mensagem para elas.

-Naruto: Tá...

-Sakura: Sasuke, você vai?

-Sasuke: ah... Sério mesmo? Tá. Mas vou ter que levar o Fugaku...

-Sakura: Que horas o Itachi vem buscar ele?

-Sasuke: Amanhã.

-Sakura: Sério?

-Sasuke: POR FAVOR SAKURA DORME AQUI! NÃO VOU AGUENTAR FICAR COM ESSE PROJETO DE ITACHI ATÉ AMANHÃ! ELE SÓ SABE ENXER O SACO, FAZER COCO E CHORAR!!!!

-Sakura: TAA! Calma! Mas eu vou ter que pegar umas roupas na minha casa e...

-Sasuke: Faço tudo que você quiser!

-Sakura: Okok!

...

Depois de alguns minutos Sakura trocou de roupa e mandou mensagem para as meninas avisando para encontrá-la na lanchonete.

Todas concordaram.

Fomos no carro do Sasuke para a casa da Sakura.

Eu estava sentado atrás com aquele bebê chorão do meu lado no bebê conforto.

Até que ele é bonitinho...

-Sakura: Sasuke o que eu falo se meus pais perguntarem onde eu vou dormir?

-Sasuke: Fala que vai dormir na casa de uma das suas amigas... Tipo, a Ino... Sei lá.

-Sakura: Tá... Vou levar o Fugaku para minha mãe ver ele...

-Sasuke: Mas ela vai perguntar e você vai ter que dizer que sou seu namorado...

-Sakura: E qual é o problema disso?

-Sasuke: Nós não combinamos de não contar a ninguém?

Ah meu Deus. DR de casal ninguém merece.

-Sakura: Sasuke, por que você não quer assumir que estamos namorando hein?

-Sasuke: Por que eu tenho medo de te perder. Por que sempre tem alguém tentando meter na vida alheia...

-Sakura: Own... Muito fofo, mas eu acho que não devíamos importar com que os outros falam...

Affffff

-Sasuke: Ta! Então vamos começar a assumir?

-Naruto: VAMOS ENTRAR EM UM ACORDO CASAL. É o seguinte, vocês assumem que estão namorando e se alguém encher a porra do saco eu meto a porrada nele ok?

-Sasuke: Acho justo.

-Sakura: Então ok.

Sakura saiu do carro e pegou o bebê.

-Naruto: Garotas são tão complicadas hein Sasuke!

-Sasuke: nem me fale Naruto.

-Naruto: Eu sempre soube que você tinha uma quedinha da Sakura! Haha!

-Sasuke: e eu também sempre desconfiei que você gostava da Hinata.

-Naruto: Eu amo ela...

-Sasuke: Eu também amo demais a minha Sakura.

SAKURA

Peguei o Fugaku e entrei na minha casa. Estava só minha mãe lá na sala.

-Mebuki: Filha!!! De quem é esse bebê? - disse se aproximando de mim.

-Sakura: esse é o sobrinho do meu namorado mãe...

-Mebuki: Você está namorando? AAAAAH! Quem é ele?! Quero saber tudo!!!!! - disse muito feliz.

-Sakura: é o Sasuke mãe... Sasuke Uchiha.

-Mebuki: AHH! Aquele menino lindo?! Nossa, que casalzao da porra hein!

-Sakura: Mãe! Kkkkk onde você aprendeu a falar essas coisas?

-Mebuki: Com sua irmã! Eu estou super descolada! Já viu minhas fotos no Instagram? Estou super Tumblr!

Comecei a rir da cara dela...

KKKKKKK

minha mãe é uma peça cara!

-Sakura: Mãe, você pode ficar com o Fugaku enquanto eu arrumo minhas roupas...

-Mebuki: Vai dormir na casa do seu namorado?

-Sakura: É... - disse meio envergonhada.

-Mebuki: Pode ir filha!!! Mas só digo uma coisa, PELO AMOR DE DEUS, use camisinha, eu não quero ser avó muito cedo!

Comecei a rir da cara dela.

Ela ficou com o bebê.

Troquei de roupa e arrumei minha bolsa.

Depois peguei o bebê e voltei para o carro.

-Sakura: Demorei?

-Sasuke: O que?! Demais!

-Naruto: e aí, o que disse?

-Sakura: eu disse que vou dormir na casa do meu namorado... - ri.

-Sasuke: Puta que pariu... E ela? O que achou?

-Sakura: Haha! Ela deixou né! Minha mãe não liga muito para essas coisas... Só disse para usarmos camisinha senhor Uchiha!

Sasuke ficou vermelho enquanto eu e Naruto desparafusar a rir.

Fomos para a lanchonete encontrar as meninas. 

Big Reputation Onde histórias criam vida. Descubra agora