Bem como o próprio nome diz, esse capítulo será destinado a avisos, atualizações e questões importantes a serem esclarecidas a vocês, meus leitores, sem ter que toda vez ficar postando "capítulo novo" com algum aviso ou então deixar vocês nos escuro.
A data no título, no caso, o dia de hoje, irá mostrar qual foi a última vez que postei algo novo aqui, dessa forma, é só bater o olho no índice e vocês já saberão se tem algo importante que precisa saber, okay?
Comecemos então!
25/04/18
(1)
E eis que Os espinhos da Rosa ganhou seu primeiro concurso! Já tem um tempo e eu pretendia falar isso no próximo capítulo, mas como a ideia desse Quadro de Notas me surgiu, é claro que eu deveria falar disso aqui também, não é?
Na categoria HOT, alavancamos o terceiro lugar! Justo uma história abordando um tema tão controverso e mal alcançando o quarto capítulo. Que conquista!
(2)
Dei uma sumida, mas saibam que não abandonei a história. Amo demais esses dois aqui para deixar de lado um amor tão intenso que anseia por ter sua história contada nas páginas de um livro. O que me aconteceu é que eu resolvi repensar os Espinhos da Rosa desde o começo e como ultimamente minha mente estava ligada nesse enredo uns 200%, acabei tendo ideias incríveis para a história e para comportá-las na cama, senti a necessidade de reescrevê-la desde o começo. Mas, também, para dar uma polida e revisada nessa minha escrita esdruxula. Sendo assim, no dia de hoje terminei O Prologo Dela e o Prólogo Dele e acabei de substituir os dois. A escrita agora está bem melhor, mas especial, rica em detalhes. Para não falar de algumas coisas importantíssimas que acrescentei a história. A essência é a mesma, no entanto e para não ficarem com medo das mudanças, o que está novo ali são os detalhes. Então leiam sem medo e me digam o que acharam! Agora, estou partindo para o resto dos capítulos e quando acabar de reescrever o quarto, começo o quinto capítulo, que ainda não saiu. Sei que é chato e demorado, mas honestamente, irá valer a pena. Dan e Mai tem muito a contar e o romance deles irá desabrochar como as rosas mais lindas do jardim!
Então é isso. Fiquem de olho na data do capítulo para saber dos updates. Todas as vezes em que eu substituir um capítulo, estarei atualizando aqui e consequentemente mudando a data.
Beijos, muitos agradecimentos aos velhos e novos leitores, e espero que estejam todos passando bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Espinhos da Rosa
Romance[ANTIGO FRUTO PROIBIDO] Para Mai seu pai era como o centro do seu mundo e desde pequena dedicava a ele toda a sua devoção. Porém na adolescência, com os hormônios à flor da pele, seu amor infantil tornou-se algo que não deveria se quer existir. E ag...