Prólogo

5.2K 109 26
                                    

Escrever não simplesmente um mero  trabalho uma ou algo que você goste de fazer, escrever, digitar ou rabiscar. A tempo sinto vontade de escrever tudo que é ministrado em coração para uma folha as vezes a ideia parecia pouco vago, e as vezes pensava meio sem logica, mais você para e ver que para DEUS  nada e vago e tudo tem sentido, quando eu comecei a ler os livros aqui pelo WATTPAD fiquei  apaixonada por muitas historias romances, ficções entre outros vendo meninas e mulheres inteligentes escreve um pouco do que se passa em suas mentes e compartilhado isso com os demais todos os  dias atualizando cada capitulo e fazendo de cada postagem suas emoções diárias, o que vou escrever aqui pode não ser o esperado por todas e espero sempre poder esta atualizando capítulos por capítulos todos os dias, embora eu não receba nem uma estrela ou nem um comentário mais vai ser um prazer digitar cada palavra ministrada pelo meu pai.

Deus ele fala com a gente todos os dias horas minutos e segundo, no gesto de alguém no  nodo de falar em uma letra de musica em palavras escritas, ate com o movimento do vento  tem uma frase de uma cantora chamada Marcela Tais (gospel) que diz assim:

“Sabe o que é belo ? O espirito santo trocar de casa, deixar o céu para morar logo em mim”

convido a cada um de vocês a ler um pouco do que eu vou escrever e compartilhar com vocês cada experiência e aprendizagem que eu tenho no dia a dia e cada ministração do Pai, Filho e Espirito Santo a meu coração. Ministrações e um livro para interagir com vocês com nosso dia a dia, mais isso só acontece quando se é permitido que o Espirito Santo abite em nos.  Mais como? Basta você convida-lo a fazer morada em você. Esse livro não vai ser mais um romance nem uma ficção, vai uma intimidade de ministrações com o pai. hoje eu posso dizer que a essência de deus fluindo em mi. Seja bem vindo  Espirito Santo em cada ministrações.

MinistraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora