O que significa um abraço pra você ?
Bom um abraço ele pode ser interpretado de varias formas como um carinho, afeto ou amizade. Mais o baraço ele pode ser mais forte do que isso porque ele é uma ligação entre pessoas, é uma forma de quebrar barreias espirituais.
Você já acordou com vontade de abraçar alguém, e ficou com aquela ansiedade dentro de você sem saber porque, isso é o ESPIRITO SANTO de Deus trabalhando em você só que você as vezes não nota a presença de Deus e deixa de fazer algo importante como ate salvar uma vida.
Abraçar alguém é falar sem palavras.
Um dia eu estava indo para igreja e quando chego ao portão encontro minha amiga e discipuladora fico a conversar com ela, pouco tempo depois passa Dani da paz e entra logo em seguida ela volta pede licença e fala comigo “Jhu posso te dar um abraço” eu respondi sim Dani, e quando ela mi abraçou ela disse “Jhu o teu abraço ele é libertador o teu abraço ele cura”. Assisti todo culto foi muito ministrada voltei pra casa cheia do espirito santo e conversando com senhor perguntei “Deus” porque o abraço, e naquela noite dormi pensando no abraço.
No dia seguinte eu fui muito ministrada, peguei a bíblia e comecei a estudar sobre esse assunto, nunca pensamos na dor de alguém como nossa dor ,em algumas passagem na bíblia Jesus diz a seus discípulos "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. (Mateus 16:24)” , ele disse também que seu jugo é suave e seu fardo leve (Mateus 11:30) mais ele disse também que o fardo pesado ele pós sobre os homens! (Eclesiastes 1:13) , em nossa caminha passamos por tribulações mais ele também colocarias irmãos em fé para no confortar e aliviar nosso fardo durante nossos caminhadas.
O qual importante é um abraço na vida de alguém, es que achei o que esta em nossas mãos pra muitos pode parecer pequeno mais é muito importante e bem significativos como perdão, cura, alegria, saudades, conforto, solidariedade, boas novas e amor... O abraço e dom de Deus, dadiva divina.
Em algumas passagens na bíblia encontrei o perdão no livro de Gênesis, onde Jacó e Esaú no ato de perdão se abração continuando ainda no livro de Gênesis temos Labão e Jacó que no ato de saudades se abração temos também José com seus irmãos em um ato perdão, saudades e alegria abraça cada um, no versículo de Lucas achamos um abraço de conforto, solidariedade, cura e esperança quando Deus deu seu único filho pra morrer por mi e por você , isso mostra o amor de uma pai pelos seus filhos e assim e Deus a nossa espera de braços aberto para um abraço. E assim meus queridos com o Paulo trazendo boas novas, precisei ler, meditar e ouvir o espirito santo para entender que meu abraço não e um simples abraço ele é mais que isso ele é o mover de Deus em minha vida para com os meu irmão em cristo. Descobri que meu abraço ele pode confortar, consolar, curar, alegrar, e a parti daquele dia decidi não para de abraçar pois muita gente depende de um abraço nem que seja para dar um sentido diferente em seu dia.
Mais esse dom não é só pra mi e pra você também, não deixe que tom cinza do mundo tire o azul do céu da sua vida abrace e seja abraçado todos os dias exerça o poder do abraço de Deus em sua vida. Receba hoje esse dom deus em sua vida amém.
Você já abraçou alguém hoje?
Veja o que esse dom pode fazer na vida de quem tá próximo a você.
Há tempo de abraçar e a tempo de conter. ( Eclesiaste 3:5)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ministrações
Espiritual# Evite o constrangimento ocasionado pelo plágio, afinal é crime. # Quando Deus fala ao seu coração alem de expressar todo seu amor por nós , tambem aprendemos a ministrar seus pensamentos sobre cada palavra escrita, e para cada leitor que ler est...