Ando de um lado pro outro no corredor de frente pra porta do nosso quarto.
Assim que aniquilamos a serpente da Marina, mandei meus amigos libertar a bruxa para tentar salvar minha rainha.
Chegamos em meu castelo e ao vela tão pálida e sem vida meu coração doeu como nunca antes.
A sensação de perde lá se apoderou de meu corpo tal foi o sentimento de me sentir um fraco.Fraco por não ter salvo minha dama, fraco por permitir que tal situação miserável com a Marina chegasse em tal ponto.
A acima de tudo... Fraco por permitir que meu amor se lançasse contra a morte que seria vinda a mim.
Passo minhas mãos em meus cabelos.
Não posso suportar mais tanta demora.
Já perdi as contas de quanto almejo que minha razão de viver volte a vida, volte pra os meus braços.Não poderia viver nesse mundo e nem muito pouco a eternidade sem sua presença.
Eu a almejo tanto que se possível daria minha vida em troca da sua.Já pedi a todos os deuses por um milagre.
Até meus pais desceram do monte Olimpo pra tentar me ajudar.E olha bem onde meu desespero foi parar.
A século que eu não vejo meus pais, não por eles, mas sim por mim que estava tão cego e amargurado por minha miserável existência que preferi nunca mais manter contato com eles.E eles por sua vez, ficaram tristes por seu único filho se entregar a destruição sem ao menos lutar.
Isso foi o que levaram à tomar a decisão de se juntarem aos seus irmãos no monte Olimpo.E como já havia dito, estava com minha vida acabada nessa época que nem me importei com essa decisão.
Ainda almejava que esse dia chegasse logo.Hoje com meu sofrimento de ter a minha rainha quase nos braços de Ades, vejo o quão mesquinho e cruel fui com as pessoas mais importantes da minha vida.
Quando minha dama se recuperar vou tentar concertar tudo que fiz de errado.
E já comecei quando envoquei meus pais.E como eles TB são deuses já sabiam que eu havia encontrado minha prometida, assim como TB sabiam que estava com ela entre a vida e morte, tudo pra pode me salvar.
Não consigo imaginar maior prova de amor.
Claro que eu nunca duvidei de seu amor, tanto é que esse mesmo amor libertou não só a mim mas TB à todo nosso povo.Mas a questão é que, nem em um milhão de anos poderia imaginar que alguém se colocaria no lugar da outra em troca da morte.
Nem mesmo os deuses acreditaram em tal façanha.
Eles mesmos estão se empenhando para fazer minha dama voltar pra mim.E isso querendo ou não me faz ter um pouco mais de esperanças.
Saio de minhas lamúrias com a porta finalmente sendo aberta e a grande Bruxa me chamando.
Bruxa:__Meu Rei, não foi fácil mas conseguimos trazer nossa rainha de volta para o senhor, se ela não tivesse entrado em sua frente e se fosse o senhor que estivesse no lugar dela, não poderíamos ter feito nada para salva lo, pois a lança estava envenenada com a porção da Medusa.
Paraliso em meu lugar ao ouvir isso.
Todos sabem que mesmos sendo imortais não somos imunes contra esse veneno.
Zeus quando soube na época dessa nossa fraqueza, matou Medusa e com seus cachos de cobras mandou a grande Bruxa fazer porções e tranca las em um lugar seguro.Mas como Marina à prendeu em um feitiço e a poderosa porção se encontrava em sua caverna ela com toda a certeza envenenou o objeto cortante.
Então era por isso que ela havia me dito que não demoraria muito para que minha rainha virasse pedra.
Agora está explicado, e agora mas do que nunca a amo com toda a minha alma.Nossa pelos deuses, como eu amo essa mulher!
Tritom:__Posso vê lá?
Pergunto num sussurro.
Bruxa:__Antes tenho que lhe avisar meu Rei que ela teve uma grande transformação.
Olho sem entender.
Bruxa :__Vá e veja com seus próprios olhos majestade!
E em um movimento automático meu corpo ultrapassa pela porta e dá de cara com uma imagem que me deixa pedrificado.
Tritom:__É VC mesmo minha rainha?
Lua:__Sim meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu protetor
FantasíaEm uma fuga pela sobrevivência Luana tente se esconder por debaixo de uma ponte,o problema é que além de está noite seus agressores à encontram e resolvem joga lá no mar. "Me debato tentando miseravelmente salvar minha pobre vida,mais não tenho mais...