Pov's Shawn
Sabe, pensando aqui, o clima está meio pesado e muito tempo que não me divirto com as crianças, e agora com essa perda, eu e Manu temos que estar mais próximos. Então hoje vamos curtir !!!!!!!!
Contei a Manu e ela amou a ideia
Shawn - Onde quer levar eles ?
Manu - PARQUE DE DIVERSÕES !!!!!!!
Shawn - Amor, não é muito cedo para levá-los para um parque assim ?
Manu - Que nada !!! Tem muitos brinquedos bem infantis !!
Shawn - Então, partiu parque !!!!
Falo com o papai Dylan para ele autorizar e ele disse que sim, até porque teria que sair mais tarde com a Diane. E disse para eu ser responsáveis, mas com aquela "caveirinha" é meio difícil !!!
Enfim, pego o carro e preparamos as crianças.
Manu - LINDOS DA TIA, SE PREPAREM PARA BRINCAR A TARDE INTEIRA !!!!
Bella e Henri - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!
Quebra de tempo
Chegando lá, compramos passaportes para o dia todo e eles foram para a área de suas idades e como não sou bobo, levei minha dama para a ri]oda gigante e ficamos lá, abraçados, apreciando a paisagem.
Shawn - É tão lindo vê-los brincar. Quero ter o meu para fazer isso !!
Manu - Oi ????
Shawn - Não posso querer o meu ??
Manu - Claro !!!!
Dei um beijo nela e logo depois fomos para o carrossel com as crianças e nos divertimos a tarde todinha !!!!!
Quebra de tempo
Chegamos em casa tão exaustos que as crianças já estavam até dormindo !!!
Pusemo-as na cama e tomamos nosso banho.
Fomos pra sala ver alguma série até que Manu teve a brilhante ideia e me OBRIGOU a cantar para a madame dormir !!!
Peguei meu violão e cantei "Perfect" do Ed.
3 minutos depois, ela estava dormindo como um anjo
Você não sabe o quanto eu te amo...
Continua...
YOU ARE READING
Dupla Parada Dura 2 Temp.
RomanceContinuação da 1 temporada da fanfic. Dessa vez com nossos pombinhos casados e mais maduros, com mais surpresas e intrigas. E a inegualável amizade de Dylan e Manu.